Força Jovem critica demora para escolha do novo técnico do Vasco

Força Jovem cobra agilidade do Vasco da Gama na busca de um novo treinador e pede para que parem de brincar com a torcida.

Bandeira da Força Jovem Vasco
Bandeira da Força Jovem Vasco

O Vasco da Gama segue sem técnico após a saída de Ramón Díaz. Após o argentino deixar o Clube, o interino Rafael Paiva assumiu o comando e estará à frente da equipe em mais um duelo. O Gigante da Colina enfrenta o Vitória, no domingo (12), às 18h30min, em São Januário.

Ramón Díaz deixou o Vasco há 12 dias, logo após a goleada sofrida diante do Criciúma. Assim, o Clube iniciou sondagens no mercado da bola, mas segue sem um treinador. Com isso, a Força Jovem decidiu se posicionar sobre a situação e criticou a demora.

Em uma nota publicada no Facebook oficial, a torcida organizada do Vasco afirmou que o Clube está cometendo o mesmo erro do Brasileirão 2023. Além disso, questionou se será necessário uma nova visita no CT, se falta dinheiro ou é apenas incompetência. Por fim, a Força Jovem destacou que o Cruzmaltino está mais preocupado em apresentar o novo patrocinador e pediu que parem de brincar com os torcedores.

Veja nota na íntegra

“Hoje (10/05) o Vasco da Gama completa 12 dias sem treinador, estão cometendo o mesmo erro absurdo do brasileiro 2023.

Será que vamos ter que visitar o CT novamente? Que absurdo é este? É falta de dinheiro? Ou é incompetência mesmo?

Mas um jogo crucial neste domingo (12/05) e mais uma vez, vamos com técnico interino à frente do time, um time todo bagunçado, sem tática, sem técnica, sem p@rr@ nenhuma.

É muito amadorismo que impera no Vasco, vocês têm que entender que o Brasileirão não pode ter erros, não se pode dar ao luxo de jogar várias rodadas sem técnico, 2 jogos podem ser 6 pontos jogados fora que vão fazer muita falta lá na frente.

Agora estão mais preocupados em apresentar o novo patrocinador, aproveita o patrocinador novo e apresenta o novo técnico. Parem de brincar com o futebol do Vasco, parem de testar a paciência do torcedor vascaíno, sejam profissionais pelo menos uma vez. O brasileiro não espera, ele derruba ferozmente os incompetentes.

Estamos de olho, queremos um técnico urgente.”

Após a derrota diante do Criciúma, a Força Jovem liderou um protesto no CT Moacyr Barbosa. Então, na ocasião, a organiza cobrou os jogadores, o novo executivo de futebol e ainda o CEO da SAF Lúcio Barbosa. Na sequência, o Gigante da Colina ficou no empate com o Fortaleza, pela Copa do Brasil, porém sofreu sua quarta derrota consecutiva no Brasileirão, diante do Athletico-PR.

Mais sobre:Força Jovem
3 comentários
  • Responder

    O Vasco se tornou sinônimo de fracasso vergonha humilhação desprezo de vencer só sabe ser derrotado a pior SAF do Brasil e talvez do mundo.

  • Responder

    AS ORGANIZADAS TEM QUE FAZER PROTESTOS IGUAL LA NA BÉLGICA. Teve que adiar o jogo do time deles.

  • Responder

    NOSSAS TORCIDAS JÁ SE ACOSTUMARAM COM FRACASSOS E DERROTAS. NAO FAZEM NADA CONTRA A 7771.

Comente

Veja também
Rafael Paiva comanda treino do Vasco
Sem David, Rafael Paiva tem problema para resolver no ataque; veja opções

O técnico Rafael Paiva precisa escolher o substituto de David para acompanhar Vegetti no ataque, nos próximos jogos do Vasco.

Maicon, João Victor e Léo
Zaga do Vasco evolui, recupera moral e tem disputa aberta

João Victor, Léo e Maicon têm boas atuações e ambos disputam vaga no time titular do Vasco da Gama para o resto da temporada.

Pedrinho, presidente do Vasco
Vasco aciona o STJD contra troca de data de jogo na Copa do Brasil

O Vasco da Gama espera conseguir a anulação da decisão da CBF no STJD, mas não descarta ir à Justiça comum.

Jogadores do Vasco em clássico contra o Flamengo
Vasco está na 10ª colocação do returno do Brasileiro

O Vasco da Gama tem atualmente 36 pontos e ocupa a 10ª colocação no returno do Campeonato Brasileiro após a 28ª rodada.

Vegetti em jogo contra o Fluminense
Vegetti revela expectativa para as semi da Copa do Brasil e pede inteligência ao time

Artilheiro da Copa do Brasil, Vegetti pede inteligência ao Vasco da Gama para os confrontos da semifinal da competição.