Força Jovem convoca torcedores do Vasco para manifestação
Organizada do Vasco da Gama, Força Jovem convoca torcedores para manifestação pacífica na porta de São Januário.

A Força Jovem convocou os demais torcedores do Vasco para um protesto pacífico na porta de São Januário. Após se manifestar publicamente em relação à briga judicial dos últimos dias, a organizada marcou um encontro em prol do Clube para este domingo (28).
Assim, através das redes sociais, a torcida comunicou que estará em frente ao estádio a partir das 10h. Além disso, deixou claro que o encontro não é para bebedeira, mas sim para lutar pelo futuro do Gigante da Colina.
“A partir das 10h da manhã, estaremos reunidos em uma manifestação pacífica, mostrando que o verdadeiro patrimônio do Vasco é a sua torcida e que o clube está acima de qualquer interesse. Ninguém é maior que o Vasco.
Neste domingo, 28 de junho, vista sua camisa do Vasco, traga sua faixa e venha fazer parte deste movimento em defesa do nosso clube.
Mas venha para protestar. A Barreira não é Disney, não é festa e não é lugar para bebedeira. O momento é sério. Venha preparado para cantar, cobrar, apoiar a manifestação e deixar o celular de lado. Nosso foco é um só: lutar pelo futuro do Vasco.”
Veja
Com o afastamento de Pedrinho, a interventora Samantha Mendes está à frente da SAF do Vasco. Enquanto isso, Admar Lopes segue no comando do futebol e segue em busca de um novo técnico e de reforços para o segundo semestre.