Na última segunda-feira (15), a torcida organizada do Vasco da Gama, Força Jovem, colocou, na porta da sala da presidência de São Januário, uma carta destinada a Jorge Salgado.
Nela, ela destaca que o Vasco precisa de jogadores com comprometimento, cita que apoiaram o elenco, mas que agora não podem aceitam que sigam vestindo a camisa do Gigante.
A Força Jovem adicionou ao texto uma lista com os jogadores que querem fora do Vasco.
São eles: Yago Pikachu, Leandro Castan, Fernando Miguel, Henrique, Talles Magno, Carlinhos, Marcos Júnior, Léo Matos, Leonardo Gil, Werley, Neto Borges, Ygor Catatau, Gustavo Torres, Lucas Santos e Tiago Reis.
Sobrou também para alguns dirigentes: Adriano Mendes, João Marcos, José Luiz Moreira. A Força Jovem ressaltou o apoio, mesmo com a qualidade da equipe, mas que a paciência chegou ao fim com os jogadores da lista.
Confira a carta:
A torcida organizada disse que Jorge Salgado não estava presente naquele momento, e que retornarão para entregar pessoalmente ao presidente. O clima em São Januário está cada vez mais tenso com a ameaça real de rebaixamento.
Leia Mais Sobre
Tanto Vanderlei Luxemburgo, quanto os jogadores do Vasco da Gama adotaram o silêncio antes e depois do jogo.
Torcida do Vasco da Gama protestou em São Januário e elegeu Jorge Salgado, Campello e Mussa como vilões pela quarto rebaixamento do Clube.
Aos 42 anos, o goleiro Fernando Prass, ex-Vasco da Gama, encerrou a carreira no futebol nesta quinta-feira.
Rebaixado, o Vasco da Gama decidiu adotar o silêncio mesmo vencendo o Goiás em São Januário, pela última rodada do Brasileiro.
Patrocinadora do Vasco da Gama, a Havan compartilhou uma mensagem de apoio ao Clube após a confirmação do rebaixamento.
O Vasco da Gama venceu o Goiás nesta quinta-feira, mas sofreu um novo rebaixamento para a Série B do Campeonato Brasileiro.
Via redes sociais, torcida Guerreiros do Almirante lamentou mais uma queda do Vasco da Gama à Série B e criticou Alexandre Campello.
O Vasco da Gama venceu o Goiás e animou a diretoria do Clube para buscar a anulação do jogo contra o Internacional.
Assista aos principais lances da vitória do Vasco da Gama por 3x2 diante do Goiás pela última rodada do Campeonato Brasileiro.
Vasco da Gama, Cruzeiro, Botafogo, Coritiba e Guarani já conquistaram a Série A do Brasileiro e agora disputarão a Série B.
Culpa de quem contratou, esse monte de porcaria, cadê o campelo, maluco, Moreira,essa raça incompetente fdp….
Caiu já no domingo!!
Quase o time principal inteiro! Aí me pergunto, qual o time (base) que entraria em campo? Muitos dessa lista de doam em campo, alguns fazem corpo mole e só se destacam em jogos fáceis. Precisamos de bons jogadores, mas o clube não está bem financeiramente. Colocar a base pra jogar é apostar em algo que não irá haver muitas soluções. Dessa lista mais de 50% merecem sair, porém devem pensar que afetará a folha de pagamento com quebra de contrato, sem falar, que emprestá-los seria complicado. Situação do clube já é difícil e está não seria só a solução, porém dispensar uma boa parte desses “reservas” e dar oportunidade para a base seria algo urgente.
Só faltou aí o porqueira do presidente.
O pior que esses rebaixados, quando jogam contra o Vasco, jogam tudo a favor não jogam nada é impressionante que não haja uma liderança que chame a realidade,um empresário,um dirigente, sabemos que os problemas financeiros foram motivo de descontentamento,mas deixar o clube cair para a série B e de lascar,espero que os empresários já tenham arrumado novos clubes para trabalho,pois no Vasco acabou-se o que era doce
Eles não correm pq sabem que ao serem dispensados VÃO receber os atrasados na justiça, então para que se esforçar. Só discordo do Tales, Thiago Reis e Lucas Santos, um nem entrou em campo, o outro só entra nos 5 min finais e sem o Talles o setor esquerdo vira avenida e ele não consegue fazer papel de atacante tendo q defender tanto.
Sendo realista, não dá para dispensar ninguém antes de saber se fica ou se cai pra série B. Se cair não terá dinheiro nem para pagar os atrasados desses jogadores, imagina fazer grandes contratações para jogar a série B.
Quem apoia Talles magno sópode ta de sacanagem com a cara de quem é vascaíno de verdade, moleque perna de pau, não serve nem p pelada de fim de ano, de tão ruim que é, pode pegar 30 anos nas costas que não aprende mais, tem q trocar de profissão.
Só pode*
bom é o Bostán, chefe da panela