Força Jovem coloca carta na presidência exigindo saída de jogadores e dirigentes; veja

A torcida organizada do Vasco da Gama, Força Jovem, foi a São Januário para entregar uma lista de dispensa para o presidente Jorge Salgado.

Avatar
Por Willams Meneses
-  16 de fevereiro de 2021 às 08:52-  Atualizada em 16 de fevereiro de 2021 às 19:19
Força Jovem coloca carta na sala da presidência de São Januário (Foto: Reprodução)

Na última segunda-feira (15), a torcida organizada do Vasco da Gama, Força Jovem, colocou, na porta da sala da presidência de São Januário, uma carta destinada a Jorge Salgado.

Nela, ela destaca que o Vasco precisa de jogadores com comprometimento, cita que apoiaram o elenco, mas que agora não podem aceitam que sigam vestindo a camisa do Gigante.

A Força Jovem adicionou ao texto uma lista com os jogadores que querem fora do Vasco.

São eles: Yago Pikachu, Leandro Castan, Fernando Miguel, Henrique, Talles Magno, Carlinhos, Marcos Júnior, Léo Matos, Leonardo Gil, Werley, Neto Borges, Ygor Catatau, Gustavo Torres, Lucas Santos e Tiago Reis.

Sobrou também para alguns dirigentes: Adriano Mendes, João Marcos, José Luiz Moreira. A Força Jovem ressaltou o apoio, mesmo com a qualidade da equipe, mas que a paciência chegou ao fim com os jogadores da lista.

Confira a carta:

Força Jovem envia carta para Jorge Salgado
Força Jovem envia carta para Jorge Salgado (Foto: Reprodução)

A torcida organizada disse que Jorge Salgado não estava presente naquele momento, e que retornarão para entregar pessoalmente ao presidente. O clima em São Januário está cada vez mais tenso com a ameaça real de rebaixamento.