Força Jovem cobra demissão de Maurício e alerta Salgado: ‘Série A é obrigação’

A torcida organizada do Vasco da Gama, Força Jovem, cobrou que o executivo Carlos Brazil demita o técnico Maurício Souza.

Nota oficial da Força Jovem
Nota oficial da Força Jovem

O Vasco da Gama apenas empatou com o Ituano, em São Januário, e gerou bastante irritação na massa vascaína. No Twitter, o Grêmio Cultural Torcida Organizada Força Jovem emitiu uma nota com duras cobranças depois da segunda partida consecutivo sem vitória.

Anteriormente, o Gigante havia sido derrotado pelo Sampaio Corrêa, fora de casa. A torcida organizada, ainda banida dos eventos esportivos, classificou o revés para os maranhenses como “inadmissível” e o empate com os paulista como “vergonhoso” e citou uma “desorganização” e “apatia” dos jogadores em campo.

Para a Força Jovem, Maurício Souza é o culpado pelos resultados ruins, o chamando de “estagiário”. Foi cobrado pela torcida que Carlos Brazil demita o técnico, dizendo que se não fizer isso se tornará alvo nos, assim como o próprio comandante, o que ficou evidente no último jogo. A organizada ainda cobrou atitude do presidente Jorge Salgado e disse que “Série A é obrigação”.

Nota na íntegra

Uma derrota inadmissível para o Sampaio Corrêa e um empate vergonhoso contra o Ituano, em São Januário.

Mesmo com o apoio da torcida nos dois jogos supracitados, vimos em campo um time totalmente desorganizado e apático, que não soube aproveitar o fator “casa” para sair com os três pontos. O Vasco do estagiário Maurício Souza apresentou nos últimos jogos um futebol horrível.

Desde a sua contratação não consegue organizar o elenco e ainda por cima conseguiu piorar o que não era bom.

O Sr. Carlos Brazil, que vimos agora que permanecerá no clube mesmo com a chegada da 777 Partners, terá como obrigação demitir o suposto técnico Maurício Souza; ou passará ser alvo da torcida e será cobrado de acordo com suas atitudes, ou falta delas.

O Vasco da Gama não é para amadores e estagiários. Não sabe escalar. Não sabe treinar. Não sabe motivar. Não serve para o VASCO.

Presidente Jorge Salgado, vai tomar um atitude ou precisaremos tomar as nossas?

Série A é obrigação.

“A mesma que apoia é a mesma cobra.”

Posição em cheque

Pressionado, o Gigante voltará a campo pela Série B contra o lanterna Vila Nova, na tarde deste sábado (23), às 16h30min, no Serra Dourada, na rodada de abertura do segundo turno. Atualmente, o Vasco ocupa a vice-liderança, com 35 pontos, mas o terceiro Bahia e o quarto Grêmio, um com 34 e outro com 33, estão na cola e podem ultrapassá-lo em caso de novo tropeço.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
6 comentários
  • Responder

    Marcelo fjv esse treinador pra mim é um tapa buraco como qualquer outro que vier pra série.b, nenhum faz diferença, mas o cara acabou de chegar e antes mesmo de ser contratado já estavam pedindo a cabeça dele, nem deixaram o cara trabalhar ainda. Antes faziam o mesmo com o Zé Ricardo. Acho que o time tá bem no g4, vai subir, que é o importante, desde q parem de tumultuar e atrapalhar o trabalho dos caras. Me incomoda é meia dúzia de gente de torcidas organizadas quererem mandar no clube achando que falam em nome de milhões de vascaínos.

  • Responder

    Gabriel vc então está satisfeito com o treinador??

  • Responder

    O Maurício Souza só vai sair do comando técnico do Vasco a partir do momento que conseguir tirar do G-4. Enquanto isso, vai permanecer lá…

  • Responder

    Tá cometendo o mesmo erro do outros anos deixando esses laterais.sem condições de joga no Vasco,Edmar e Leo matos

  • Responder

    Não deveria ter ido para o VASCÃO

  • Responder

    A força jovem fala só pela força jovem e não representa nem 0,5% da grande torcida do Vasco e devia parar de achar que pode falar em nome de todos os torcedores. Torcida Organizada alguma me representa como torcedor.

Comente

Veja também
Bastidores de Vasco x Vitória tem discurso de Payet com tradução de Léo Jardim; assista

Confira os bastidores do triunfo do Vasco da Gama contra o Vitória, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.

Agora juntos? Coutinho já foi expulso por carrinho em Payet em 2015; veja

Na mira do Vasco da Gama para 2024, Philippe Coutinho pode reencontrar Payet, adversários na Premier League no ano de 2015.

Denilson rasga elogios a Payet: ‘Faz a diferença’

Comentarista avaliou a capacidade técnica do meia Payet após a partida do Vasco da Gama contra o Vitória.

Tiago Leifert crê que Vegetti vai salvar o Vasco do rebaixamento

Apresentador e comentarista esportivo, Tiago Leifert se derreteu pelo argentino Vegetti, centroavante do Vasco da Gama.

Vasco e Álvaro Pacheco já discutem formação da comissão técnica

Treinador português que comanda o Vitória de Guimarães, Álvaro Pacheco está por detalhes de ser anunciado no Vasco da Gama.

Sair da versão mobile