Fora dos planos? Vasco teria solicitado que Pikachu não se reapresente com o elenco

O staff do lateral-direito Yago Pikachu, através de Carlos Leite, teria batido o pé sobre a não reapresentação no Vasco da Gama.

Yago Pikachu, observando jogo Corinthians x Vasco
Yago Pikachu, observando jogo Corinthians x Vasco (Foto: Reprodução)

Planejando o elenco para a nova temporada, onde vai disputar a Série B, o Vasco da Gama decidiu por não manter o lateral-direito Yago Pikachu. Em São Januário desde 2016, o Camisa 22 deve estar encerrando o seu ciclo no Gigante.

A informação foi divulgada pelo jornalista Fabio Azevedo, em seu canal no Youtube, o Fanático Vascaíno. Segundo ele, o diretor executivo Alexandre Pássaro comunicou a Yago Pikachu que não precisa se reapresentar com o restante do elenco pois o Vasco pretende negociá-lo.

Tal atitude do Vasco, no entanto, deixou o staff de Yago Pikachu, através do empresário Carlos Leite, furioso. O jornalista disse que eles bateram o pé e disseram que o lateral-direito tem contrato e que vai sim se reapresentar com os companheiros.

Fora dos planos de Cabo

Fabio Azevedo concluiu dizendo que o técnico Marcelo Cabo não tem a intenção de contar com Yago Pikachu, o que deve estar somado com o desejo da diretoria em enxugar a folha salarial para a Série B, com a redução brusca em arrecadação que ocorrerá em 2021.

Mais sobre:Yago Pikachu
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
9 comentários
  • Responder

    É a base o german cano e um jogador bom de meio campo e im goleiro bom o resto pode mandar tudo embora isso é reestruturação ta começando certo dispensando essas merdas ai que só ganham e não jogam nada.

  • Responder

    Tem que mandar tbm esse goleiro horroroso fernando miguel mão de alface e castan ,werley neto Borges , leo gil, leo matos etc…

  • Responder

    Está numa fase ruim, mas respeitem o cara, vejam quantos gols marcou para nós. Duro é esse Gil, Castan, Neto Borges e Carlinhos, Benitez enganador e o mão de quiabo Fernando Miguel.

  • Responder

    Esse comentario foi do jogador Marcelo
    Alves, que vinha sendo um dos melhores Zagueiros do VASCO

  • Responder

    o vasco não poderia mandar embora um jogador que vem se apresentando bem, com custo zero, para depois contratar um mala, ta começando mal esse tecnico,

  • Responder

    Pensei que já ido embora essa mala não joga nada vai pra várzea esqueceu teu futebol lá no Pará vaza

  • Responder

    Diretor amador, advogado de formação,mas péssimo negociador,já perdeu o zagueiro MAlves a custo zero,e agora não sabe conduzir uma possível negociação para saída do Pikachu, minimizando a rentabilidade numa possível negociação, ainda provocando um dos pseudos donos do Vasco, uma pessoa que usa o Vasco como vitrine para promover alguns perebas que esse Sr representa,
    Abre o olho VASCO,teu futuro é Salgado e amargo

  • Responder

    Ainda!!!!!vai tarde!!!

  • Responder

    Ainda!!!!!

Comente

Veja também
Payet lamenta jogada desperdiçada
Payet sente joelho no treino, não está 100% e segue como dúvida

O meio-campista do Vasco da Gama, Dimitri Payet, sentiu no treino desta terça-feira e seguirá o trabalho gradativo para o retorno.

Newton e Ronaldo são apresentados pelo Criciúma
Criciúma terá novidades para o jogo contra o Vasco

O técnico Cláudio Tencati ganhou as opções de Newton e Ronaldo, novos reforços, para o jogo contra o Vasco da Gama.

Sub-20 do Vasco vence o Flamengo
Final entre Vasco e Flamengo pela Copa Rio Sub-20 será neste domingo, em São Januário

A FERJ decidiu a data do jogo de volta entre Vasco da Gama x Flamengo, pela partida de volta da final da Copa Rio Sub-20.

Vasco oferece espaço a torcedores autistas em São Januário
Vasco se manifesta sobre colocação de sala sensorial para torcedores autistas

Vasco da Gama é o único Clube do Rio de Janeiro que cumpre decreto sobre a inclusão de autistas e se manifestou sobre o assunto.

Josh Wander, sócio-fundador da 777 Partners
Saiba como estão os demais clubes administrados pela 777 Partners

Além do Vasco da Gama, a 777 Partners comanda o futebol de outros seis clubes no mundo; confira o desempenho de todos.