Fora do Vasco, Germán Cano deve receber proposta do Internacional

O Internacional está preparando uma proposta e deve enviá-la ao atacante Germán Cano, que deixou o Vasco da Gama, nos próximos dias.

Germán Cano festejando gol contra o Coritiba
Germán Cano festejando gol contra o Coritiba (Foto: Thiago Ribeiro/AGIF)

O Vasco da Gama anunciou a saída do centroavante German Cano, que decidiu não estender o vinculo com o clube e está disponível no mercado. O Internacional está interessado na contratação do jogador e já prepara oferta para realizar nos próximos dias.

Germán Cano foi um dos destaques do Alvinegro na última edição da Série B, mas não conseguiu levar o clube de volta para a elite do futebol brasileiro. O contrato do jogador encerra em dezembro de 2021, então ele está disponível para assinar com qualquer equipe visando o ano de 2022.

“Chegou a hora de dizer um ‘até logo’. Não é uma situação fácil para mim, pois, desde o primeiro momento em que coloquei os pés no Rio de Janeiro, vocês me acolheram e fizeram com que eu me sentisse como se estivesse voltando para casa. Serei eternamente grato! Espero revê-los em breve”, disse Cano, em carta para a torcida vascaína.

O argentino chegou ao clube em janeiro de 2020 e virou um dos queridinhos da torcida. Apesar do rebaixamento para a Série B, o jogador mostrou qualidade e marcou 14 gols em 34 jogos no Brasileirão. Na atual temporada, Cano não se destacou tanto quanto no ano anterior, mas seguiu com bons números e fez 11 gols em 36 partidas na Segunda Divisão.

Cano interessa ao Inter

O jogador é alvo de vários clubes do futebol brasileiro e um dos maiores interessados é o Internacional, que já expressou o interesse na contratação de pelo menos um centroavante para a próxima temporada. O Colorado deve realizar uma proposta por Cano nos próximos dias.

O Clube do Povo está passando por reformulação no elenco e a posição é enxergada com carência pela direção, já que apenas Yuri Alberto e Matheus Cadorini são centroavantes de origem. Além disso, o primeiro interessa ao futebol europeu e deve ser transferido em 2022.

Fonte: Portal do Colorado

Nenhum comentário ainda.
Deixe sua opinião

Últimas notícias
24 de janeiro de 2022
Pai de Alan Kardec deseja retorno do atacante ao Vasco

O pai de Alan Kardec deseja que o atacante retorne ao Vasco da Gama, porém não há negociações em andamento.

Postura do Vasco irrita dirigentes do Al Wasl; entenda

Dirigentes do Al Wasl teriam ficado insatisfeitos com atitudes do Vasco da Gama em negociações para transferência de Juninho.

Confira mais detalhes sobre a possível saída de Marcos Dias do Vasco

Confira mais informações sobre a possível saída do atacante Marcos Dias do Vasco da Gama, rumo ao New England Revolution.

Marcos Dias estaria na mira do New England, dos Estados Unidos

O atacante Marcos Dias, um dos destaques do Sub-20 do Vasco da Gama, estaria de saída do Clube rumo ao New England, dos Estados Unidos.

Vasco estreia novo programa na Vasco TV nesta segunda-feira

Nesta segunda-feira, a Vasco TV terá a estreia do programa Vascaínos e Vascaínas, no Estúdio Abelardo Chacrinha Barbosa.

Dos campos para as areias: Dani Rodrigues comenta mudança de modalidade no Vasco

Reforço do Vasco da Gama no beach soccer, a fixa Dani Rodrigues já atuou pelo Cruzmaltino no futebol de campo.

Vasco é o 4º com mais sócios no ranking dos clubes nacionais

Após desassociarão, o Vasco da Gama está na quarta colocação no ranking de clubes com mais sócios no Brasil.

Vasco TV terá novo estúdio e outras novidades, anuncia Vanessa Riche

Apresentadora da Vasco TV, a jornalista Vanessa Riche publicou um vídeo onde anuncia novidades na plataforma oficial do Vasco da Gama.

Jorginho aprova estratégia do Vasco de ter jogadores com experiência na Série B

Ex-jogador e treinador do Vasco da Gama, Jorginho avaliou a montagem do elenco do Cruzmaltino para a disputa da Série B.

Carlos Brazil projeta ano do Vasco e vê Estaduais como opção para reforçar a equipe

Gerente de Futebol do Vasco da Gama, Carlos Brazil projetou a temporada e garantiu que o Clube estará atento aos Estaduais para se reforçar.

Veja mais notícias