Fora do Vasco, Germán Cano deve receber proposta do Internacional

O Internacional está preparando uma proposta e deve enviá-la ao atacante Germán Cano, que deixou o Vasco da Gama, nos próximos dias.

Germán Cano festejando gol contra o Coritiba
Germán Cano festejando gol contra o Coritiba (Foto: Thiago Ribeiro/AGIF)

O Vasco da Gama anunciou a saída do centroavante German Cano, que decidiu não estender o vinculo com o clube e está disponível no mercado. O Internacional está interessado na contratação do jogador e já prepara oferta para realizar nos próximos dias.

Germán Cano foi um dos destaques do Alvinegro na última edição da Série B, mas não conseguiu levar o clube de volta para a elite do futebol brasileiro. O contrato do jogador encerra em dezembro de 2021, então ele está disponível para assinar com qualquer equipe visando o ano de 2022.

“Chegou a hora de dizer um ‘até logo’. Não é uma situação fácil para mim, pois, desde o primeiro momento em que coloquei os pés no Rio de Janeiro, vocês me acolheram e fizeram com que eu me sentisse como se estivesse voltando para casa. Serei eternamente grato! Espero revê-los em breve”, disse Cano, em carta para a torcida vascaína.

O argentino chegou ao clube em janeiro de 2020 e virou um dos queridinhos da torcida. Apesar do rebaixamento para a Série B, o jogador mostrou qualidade e marcou 14 gols em 34 jogos no Brasileirão. Na atual temporada, Cano não se destacou tanto quanto no ano anterior, mas seguiu com bons números e fez 11 gols em 36 partidas na Segunda Divisão.

Cano interessa ao Inter

O jogador é alvo de vários clubes do futebol brasileiro e um dos maiores interessados é o Internacional, que já expressou o interesse na contratação de pelo menos um centroavante para a próxima temporada. O Colorado deve realizar uma proposta por Cano nos próximos dias.

O Clube do Povo está passando por reformulação no elenco e a posição é enxergada com carência pela direção, já que apenas Yuri Alberto e Matheus Cadorini são centroavantes de origem. Além disso, o primeiro interessa ao futebol europeu e deve ser transferido em 2022.

Fonte: Portal do Colorado

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Jogadores do Vasco em clássico contra o Fluminense
Vasco teria negociação avançada com casa de apostas para patrocínio master

Contrato anual entre o Vasco da Gama e a bet seria de R$ 45 milhões; empresa, por ora, é mantida em sigilo.

Pedrinho na coletiva dos 60 dias à frente do Vasco
Pedrinho revela que Vasco não tem CNDs e explica cenários do basquete de base e futsal

Presidente detalhou a questão das Certidões Negativas de Débitos do Vasco da Gama e comentou a situação de esportes que cabem ao Associativo.

Nota oficial da Força Jovem
Força Jovem cita Pedrinho ao explicar ausência de protestos presenciais

A torcida organizada do Vasco da Gama, Força Jovem, explicou a posição de protestar apenas nas redes sociais ultimamente.

Roger Flores
Roger Flores afirma que Vasco se tornou uma ‘ditadura’ com a 777

Comentarista do Grupo Globo opinou que Pedrinho deveria estar mais presente no dia a dia do futebol do Vasco da Gama.

Pedrinho na Sede Náutica da Lagoa
Saiba de quanto Pedrinho abriu mão de receber do Vasco

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, abriu mão de receber uma boa quantia do Clube quando assumiu o comando.