Fora da Libertadores, Vasco mira vaga na Copa Sul-Americana
O Vasco da Gama não tem mais chances de conseguir uma vaga na Libertadores e agora foca para se garantir na Sul-Americana.
O sonho de alcançar a Libertadores foi por água abaixo e deu lugar ao temor de não disputar nenhuma competição internacional no ano que vem. Em momento ruim no Campeonato Brasileiro, o foco do Vasco é garantir uma vaga na Copa Sul-Americana.
A arrancada que praticamente livrou a equipe do rebaixamento não teve prosseguimento. Nas últimas oito rodadas, apenas uma vitória, quatro empates e três derrotas — sete pontos de 24 disputados —, campanha que fez o Cruzmaltino começar a ver de perto alguns concorrentes no retrovisor. É por isso que a partida contra o Cruzeiro, amanhã, em São Januário, é tão importante.
Prontos para fazer a sua parte, mais de 20 mil vascaínos já garantiram ingressos para o duelo com a Raposa. Restam bilhetes apenas para o setor VIP, que custa R$ 90 (R$ 45 meia-entrada).
A torcida vascaína também está aderindo em peso à campanha para aumentar o número de sócios-torcedores. Até ontem, eram pouco mais de 120 mil inscritos no programa, e o clube já é o terceiro em número de sócios-torcedores no Brasil, atrás de Internacional (126 mil) e Flamengo (140 mil).
O Dia