Foi pênalti? Reveja o lance com Neto Borges nos últimos minutos da derrota para o Coritiba

O Vasco da Gama reclamou de um pênalti não marcado no lateral-esquerdo Neto Borges na derrota para o Coritiba.

Pênalti não marcado em Neto Borges
Pênalti não marcado em Neto Borges (Foto: Globo)

Depois de um pênalti marcado contra que teve o auxílio do VAR, o Vasco da Gama reclamou de um não marcado a seu favor sobre o lateral-esquerdo Neto Borges, após um pisão no pé dentro da área no último lance da partida contra o Coritiba.

Houve uma reclamação de imediato e Neto Borges ficou caído no gramado. O VAR solicitou que o árbitro Luiz Flávio de Oliveira assistisse ao lance, ele foi, mas não considerou que houve a penalidade, encerrando o jogo poucos instantes depois.

Não assistiu ao lance ou quer ver de novo para tirar as suas conclusões? Reveja no vídeo publicado pelo site Globo Esporte.

O próprio lance a favor do Coritiba teve polêmica, não pela marcação e sim pelo fato de ter mandado voltar a primeira cobrança defendida pelo goleiro Fernando Miguel. O motivo foi que o VAR detectou que ele se adiantou, o que foi confirmado pelo árbitro e, na segunda, a equipe paraense marcou o gol da vitória.

5 comentários
  • Responder

    Aquele árbitro não serve nem para apitar pelada mesmo porque é muito ruim e os comentáristas da Globo são tudo uma bosta porque são tudo flamenguista

  • Responder

    perdemos 6 pontos, e vamos perder mais se o Ramon nao mandar que jogadores se concentrem em servir o cano.SE servirem o cano que faz gol ate sentado vamos ver um vasco goleador,sera que e tao dificil ?

  • Responder

    Olha a arbitragem, sempre prejudica o Vasco,agora contra o Vasco não precisa nem do var,aqueles dois pênaltis marcados pro Vasco e os dois gols anulados isso falo no jogo contra o Santos porque o Marinho fez aquele jeito contra o cara.

  • Responder

    Esse árbitro é um grande BOSTA, não serve nem para apitar pelada nos fds !!!

  • Responder

    Perdemos 6 pontos por pouparmos jogadores em jogos teoricamente com adversários mais fracos, contra Atlético Goianiense e Coritiba. Ainda contra o Coritiba deixar pra fazer as mudanças aos 30 minutos do segundo tempo é brincadeira. mais acredito que o Ramon tá fazendo um ótimo trabalho.
    Mais poderia trocar o Pikachu e o catatau de posição pois o Pikachu tem um passe melhor e catatau marca melhor.

Comente

Veja também
Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Sair da versão mobile