Foco total! Vasco treinará todos os dias antes do clássico contra o Flamengo

Agenda do Vasco da Gama inclui atividades todos os dias da semana antes do jogo diante do Flamengo, pela nona rodada do Brasileiro.

Treino do Vasco no CT Moacyr Barbosa
Treino do Vasco no CT Moacyr Barbosa

Na zona de rebaixamento do Brasileiro, o Vasco da Gama adotou uma programação sem folga durante a semana que antecede o jogo contra o Flamengo, na próxima segunda-feira (05). As atividades começam hoje e vão até domingo (04), véspera do clássico. A informação foi revelada pelo jornalista Emerson Rocha.

Diante do mau momento que a equipe do técnico Barbieri atravessa, uma coletiva de imprensa está marcada para esta terça-feira (30). Não se sabe ainda, porém, se algum membro da diretoria irá se pronunciar, ou se algum jogador será convocado para conversar com os jornalistas.

No sábado (27), o Gigante da Colina perdeu de 2×0 para o Fortaleza, no Castelão, e amargou sua quarta derrota em oito jogos no Brasleiro. A equipe ocupa a 18ª colocação na tabela, com seis pontos conquistados. O Cruzmaltino só venceu uma partida até aqui, na estreia do campeonato, contra o Atlético-MG.

Convivendo com o mau desempenho e carências no elenco, a torcida vascaína vive expectativa de dias melhores na janela de transferências, em julho. Contudo, o segundo aporte da 777, de R$ 120 milhões, só cai nos cofres em setembro, um mês depois do fechamento da janela. A ideia é trazer jogadores em fim de contrato, a custo baixo. 

Mais sobre:Flamengo
3 comentários
  • Responder

    Tem duas coisas que precisam ser trabalhadas finalização paredão como era feito antigamente, o time agora treina agora em ritmo de manutenção finalização, posicionamento movimentação dinâmica estratégia de acordo com o time que se irá enfrentar dica como Ronaldo fenômeno declarou uma vez quando se recuperava de lesão no joelho nadar recupera proteje melhora muito o fôlego obs natação que e muito melhor do que a hidrginastca

  • Responder

    O senário é difícil,pelo que vem apresentando vai custar a ganhar, não será na próxima partida, tomara que não leva uma goleada histórica.

  • Responder

    Tem que ver o que estão treinando.
    Laterais não sabem cruzar. Se o zagueiro sai pra cobrir o lateral, o lateral do lado oposto não pode ficar no meio da área e cobrir o cruzamento no último pau. A saída de bola é muito previsível, jogadores tem que se movimentar mais e trocar de lado.Enfim, não tem jogada de bola parada. Ultrapassagem do lateral é inexistente.
    Em relação ao prepara físico, o Vasco está cansando muito rapidamente. Se for treinar pesado, cuidado, pois muito treino pesado torna o jogador mais lento pasra a competição. Treinos pesados são para pre temporada e os de agora teria que ser mais técnico e manutenção.
    Tem que arrumar um jeito de colocar o Orellano desde o início.

Comente

Veja também
Vasco não empolga, mas 2ª vitória no Brasileiro alivia pressão sobre Carille

O time do Vasco da Gama não conseguiu se impor em casa, mas contou com o brilho de Vegetti para vencer o Sport.

Veja a reação de Payet ao ser perguntado se fica no Vasco

Atacante está em reta final de contrato com o Vasco da Gama e não há definição se as partes costuram a permanência no Clube.

Capasso desiste de acordo com o Vitória; veja quanto o zagueiro custou ao Vasco

Capasso chegou a um acordo com o Vitória, mas desistiu por entender que o Clube lutaria contra o rebaixamento no Brasileiro.

Vegetti defende Carille, fala em taça e define sua missão: ‘Fazer gol’

Atacante do Vasco da Gama fala também sobre a torcida após marcar duas vezes em importante vitória pelo Campeonato Brasileiro.

Vasco goleou o Maricá pela Taça Guanabara Sub-15 e Sub-17

O time Sub-15 do Vasco goleou o Maricá por 4×0, pela 5ª rodada da Taça Guanabara; Já o Sub-17 venceu por 4×1.

João Victor explica comemoração com Carille e desabafa sobre vaias da torcida

João Victor afirmou que o elenco está fechado com o técnico Carille e comenta comportamento da torcida do Vasco.

CBF divulga análise do VAR do gol de Vegetti contra o Sport

O árbitro Wilton Pereira Sampaio validou o segundo gol de Vegetti contra o Sport, mesmo após a consulta ao vídeo.

Carille explica estratégia do Vasco contra o Sport e enaltece elenco

Vasco da Gama derrotou a equipe do Sport, em São Januário, e assumiu a terceira colocação do Campeonato Brasileiro.

Atacante do Sport critica VAR: ‘Decidindo contra a gente’

Irritado com o VAR, atacante do Sport tece críticas sobre o segundo gol validado do Vasco da Gama na partida.

Carille analisa vitória do Vasco contra o Sport; veja a entrevista coletiva

Fábio Carille analisa desempenho do Vasco contra o Sport e diz que vitória foi fruto de poupar contra o Corinthians.

Sair da versão mobile