Fluminense teria pedido ao Vasco o registro de São Januário para a Libertadores

Fluminense manifestou junto ao Vasco da Gama o interesse de mandar algumas de suas partidas na Libertadores do ano que vem em São Januário.

Estádio São Januário, a casa do Vasco da Gama
Estádio São Januário, a casa do Vasco da Gama (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O Fluminense articula com o Vasco da Gama o registro de São Januário para disputar alguns de seus jogos da Libertadores em 2022. A informação foi confirmada pelo VP de Comunicação do Cruzmaltino, Mauricio Corrêa, ao canal Atenção, Vascaínos.

Ainda segundo o noticiário, o Gigante da Colina já teria dado aval para que o Tricolor utilize o estádio. A direção do Clube das Laranjeiras cogita mandar algumas de suas partidas no troneio continental na Colina Histórica, de acordo com o apelo do jogo, custo e gramado, uma vez que o Maracanã passa por reforma.

Os valores de um possível acordo comercial ainda não foram divulgados. No Campeonato Brasileiro de 2021, o aluguel de São Januário ao Fluminense rendeu ao Time da Cruz de Malta cerca de R$ 70 mil por partida.

O Fluminense entra na segunda fase dos play-offs da Libertadores. Os jogos da equipe acontecem entre as semanas dos dias 22 a 24 de fevereiro (ida) 1 a 3 de março (volta).

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
3 comentários
  • Responder

    Eu não liberava!
    Além de criar caso com o Maracanã, ainda vão estragar o gramado.

  • Responder

    Não é o Fluminense que travou uma batalha com o Vasco sobre lugar de torcida no Maracanã? Agora querem jogar em São Januário ?

  • Responder

    Criou um caso danado naquele jogo no Maracanã pegando o lado que e do Vasco por direito fato este conquistado no campo ,agora quer jogar em s.j tem que deixá se ferrar

Comente

Veja também
Rafael Paiva elogia elenco após empate e comenta declaração de Maicon

Rafael Paiva fez questão de elogiar o desempenho do grupo em campo e destacou a importância de estar vivo para o jogo de volta.

Notas dos jogadores do Vasco contra o Fortaleza

Confira as notas dos jogadores do Vasco da Gama na partida desta quarta-feira, contra o Fortaleza, pela Copa do Brasil.

Roger Flores vê Vasco correndo errado ao analisar empate com o Fortaleza

Para o comentarista, por estarem correndo atrás da bola, os jogadores do Vasco da Gama demonstram desgaste ainda no primeiro tempo.

Rafael Paiva analisa empate do Vasco com o Fortaleza; veja a entrevista coletiva

O técnico interino Rafael Paiva destacou a dificuldade da partida, mas valorizou o resultado do jogo contra o Fortaleza.

Sair da versão mobile