Fluminense tem interesse em Andrey Santos

O Fluminense entrou em contato com o Chelsea para saber informações sobre a situação do volante Andrey Santos, ex-Vasco da Gama.

Andrey Santos com a camisa do Chelsea
Andrey Santos com a camisa do Chelsea (Foto: Chelsea)

Sem permissão para trabalhar no Reino Unido, o volante Andrey Santos, do Chelsea, será emprestado a algum clube. Um dos times que demonstrou interesse no ex-jogador do Vasco é o Fluminense, que, segundo o portal “NetFlu”, já entrou em contato com os Blues para saber as condições de um eventual negócio.

Ainda segundo o veículo, a negociação, no entanto, dificilmente ocorrerá. Isto porque, Vasco e Chelsea fizeram um “acordo de cavalheiros”, onde determinaram que, caso houvesse algum problema no aproveitamento imediato de Andrey, o volante não fosse negociado para Flamengo, Fluminense ou Botafogo. Embora tal acordo não esteja em contrato, o Chelsea não pretende se indispor com o Vasco.

Entenda a situação

Andrey Santos precisa atingir cinco pontos para ser considerado um “special talent” (talento especial) e garantir o seu visto de trabalho no Reino Unido. Por ter jogado apenas no Vasco, que estava disputando a Série B, o volante está com zero pontos.

Para pontuar jogando no Brasil, a melhor alternativa para Andrey seria atuar em um clube da Série A e que dispute a Libertadores. Cada uma destas competições dá um ponto para os jogadores.

No entanto, o Chelsea já pensou em uma alternativa para não ter que negociar o jogador. Como Andrey se destacou na disputa do Sul-Americano Sub-20, os dirigentes do clube londrino estão confiantes em tentar convencer as autoridades locais de que ele já pode ser considerado um “talento especial” por conta do seu grande desempenho no torneio de seleções.

Fonte: O Dia

2 comentários
  • Responder

    O Vasco não pode deixar acontecer isso, se o Andrei Santos jogar em outro clube por empréstimo tem q ser no Vasco, ou na Europa!!

  • Responder

    Esse time das tricoletes sempre gostou de aliciar jogadores do Vasco, como se fossemos um time pequeno ( e o fomos , consequência más administrações ) levaram o Conca, o Cano etc.. e agora estão de olho no Andrei, mas felizmente agora voltamos a ser o Gigante da colina e a moleza acabou

Comente

Veja também
Vasco acerta com Larisse para o Futebol Feminino

O Vasco da Gama acertou a contratação da atacante Larisse para reforçar o elenco feminino na temporada de 2025.

Veja o que mudou no Vasco desde a goleada para o Flamengo

O presidente Pedrinho fez mudanças drásticas no futebol do Vasco da Gama depois da goleada para o Flamengo em 2024.

Fala de Rossi sobre clássico no Maracanã revolta torcedores do Vasco

Rossi, goleiro do Flamengo, falou sobre as expectativas para o jogo contra o Vasco no Maracanã e declaração revolta vascaínos.

Vasco terá Coutinho e outras mudanças para o clássico; Tchê Tchê segue fora

Além do retorno de Coutinho, o técnico Carille deve fazer realizar mais mudanças no time do Vasco para enfrentar o Flamengo.

Payet sofre estiramento no joelho e está fora contra o Flamengo

Payet sofreu um estiramento no ligamento colateral medial do joelho direito e deve demorar para retornar às atividades.

Vasco tenta reverter péssimo retrospecto recente contra o Flamengo

São apenas duas vitórias, com 11 empates e 17 derrotas nos últimos 30 jogos entre Vasco da Gama e Flamengo, retrospecto péssimo.

Vegetti busca 1º gol contra o Flamengo em 2025

O atacante do Vasco da Gama enfrentou o Flamengo em três oportunidades, não venceu nenhuma delas, nem balançou as redes.

Saiba quantas vezes o Vasco fez mais de 60 pontos no BR de pontos corridos

Marca muito negativa, que demonstra que o Vasco da Gama pouco conseguiu ser competitivo desde o início do formato de disputa.

Preço médio de ingressos para jogos do Vasco é um dos maiores no BR; veja ranking

O Palmeiras lidera a lista de clubes que cobra ingressos mais caros no Brasileiro, e o Vasco da Gama também cobra caro.

Carille terá dura tarefa em duelo contra o Flamengo

Fábio Carille terá que vencer o Flamengo para dar fim a um jejum de 10 anos sem vencer o rival no Brasileiro e se garantir no cargo.