Fluminense provoca o Vasco após classificação

O Fluminense provocou o Vasco da Gama após empate no Maracanã, que garantiu a vaga na final do Campeonato Carioca.

Paulo Henrique Ganso com a camisa do Fluminense
Paulo Henrique Ganso com a camisa do Fluminense

O Fluminense provocou o Vasco após empatar por 1 a 1 com o rival no Maracanã e garantir vaga na decisão do Campeonato Carioca. Por meio do ‘X’, o Tricolor escreveu “O Ganso entrou querendo demais”. Esta, afinal, é uma referência a uma música da torcida do Cruz-Maltino sobre o retorno de Coutinho, que recentemente rescindiu contrato.

A letra da música da torcida do Vasco tem o seguinte trecho: “O Coutinho voltou querendo demais” / “Anota mais três pontinho na conta do pai” / “A Barreira vai virar baile”.

Além disso, o Fluminense ainda fez outra provocação. O clube postou uma foto do telão que exibia a seguinte mensagem: “Boa noite, finalistas”. No ‘X’, o Flu escreveu: “Boa noite a quase todos”.

O adversário na decisão sairá do confronto entre Flamengo e Madureira, que se enfrentam nesta segunda-feira (2), também no Maracanã. A decisão ocorre no próximo domingo, às 18h, no mesmo estádio. Como será jogo único, quem vencer levanta o caneco.

Fonte: Jogada 10

Mais sobre:Fluminenese
Comente

Veja também
Falas de Renato Gaúcho repercutiram mal no elenco do Vasco

Falas de Renato Gaúcho sobre jogadores colombianos repercutiram mal no elenco do Vasco da Gama e causaram desgaste interno.

Vasco mira jogador do Braga avaliado em R$ 23 milhões

Vasco da Gama avalia a contratação de Vitor Carvalho, volante do Braga, e estuda empréstimo com opção de compra.

Possível substituto de Amodeo no Vasco é amigo de presidente do Flamengo

Com a iminente saída de Carlos Amodeo, Vasco da Gama busca novo CEO e alvo é amigo pessoal do presidente do Flamengo.

Renato Abreu é o novo chefe de operações da SAF do Vasco

O Vasco da Gama tem um novo chefe de operações (COO) para a SAF, Ricardo Abreu, que tem passagens por grandes empresas.

Conheça a história do atleta que recusou a Copa do Mundo para jogar no Vasco

Destaque do Vasco da Gama às vésperas da Copa do Mundo 1934, jogador rejeita oferta para disputar o Mundial; veja a história.

Vasco chega à pausa da Copa com números semelhantes aos anos de queda

Vasco da Gama passará Copa do Mundo 2026 no Z4 do Campeonato Brasileiro e com números semelhantes aos anos de rebaixamento.

Vasco encerra vínculo com volante do time profissional

Fora dos planos da comissão técnica, volante de 22 anos rescinde contrato com o Vasco da Gama de forma antecipada.

Pedrinho garante que novo investidor do Vasco será anunciado em breve

Presidente do Vasco da Gama, Pedrinho trabalha nos bastidores para acelerar a venda da SAF para o empresário Marcos Lamacchia.

Empresário interessado no Potencial Construtivo de SJ compra clube no Rio

Executivo ligado à reforma de São Januário aumentou os rumores de um possível pontapé inicial no processo de revitalização do estádio.

Declaração de Bap acirra clima e irrita torcidas de Vasco e Palmeiras

Declaração de Bap sobre possível venda da SAF do Vasco da Gama a empresário ligado à família de Leila Pereira gera reação de torcedores.