Fluminense nega contato do Vasco por Nenê; Clube esclarece sobre reunião com Mello
A assessoria de imprensa do Vasco da Gama confirmou a reunião entre Luiz Mello e uma organizada, mas negou que Nenê esteve em pauta.
Os rumores sobre um possível retorno de Nenê ao Vasco da Gama chegaram ao conhecimento de Paulo Angioni, diretor de futebol do Fluminense, clube onde o meio-campista está desde 2016. Para o jornalista Lucas Pedrosa, o dirigente foi curto e direto na resposta ao ser perguntado sobre um possível contato vascaíno: ‘Não!’.
Essa negativa foi destinada também para uma possível movimentação do atleta do Tricolor das Laranjeiras. Nenê está insatisfeito no Fluminense por estar sendo reserva, e poderia ser uma opção para o Gigante, que está no mercado em busca de reforços para a sequência da Série B. Inclusive, o próprio atleta teria consultado as torcidas organizadas do Vasco.
O tema da consulta do meio-campista seria para saber sobre o nível de aceitação da massa vascaína sobre um retorno ao Clube. Houve também um rumo de que Fabiano Marques, um dos presidentes da Força Jovem, se reuniu com Luiz Mello, CEO do Vasco, para falar sobre o retorno do jogador. Entretanto, a assessoria de imprensa vascaína afirmou que a reunião não teve esse tema.
Ainda segundo o Gigante, assunto de futebol são tratados pela direção da futebol, sendo o caso de Alexandre Pássaro. O Clube alega que o assunto do encontro foi a situação delicada que o Gigante se encontra dentro e fora de campo. Enquanto isso, vascaínos estão mobilizados no Twitter com a campanha “#NenêNoVasco’, o que se tornou um dos assuntos mais comentados da rede social em parte desta quarta-feira (25).
SALGADO SEU SEM VERGONHA. EU PAGANDO COLINA MAIS E VC DEIXA O NICOLAS IR PRO GOIAS FAZENDO GOL EM TODO O JOGO! VCS ESTÃO DESTRUINDO O VASCO SEUS BANANAS! RATAZANAS! VCS VÃO PAGAR CARO! NÃO VAI FICAR BARATO NÃO!
Manda 3 jogadores pereba do Vasco e traz nenê. Bom jogador pra lançar bola pra German Cano
Esse é o clube para qual eu torço, não tem nem um pouco de planejamento, há + – cinco anos o Nene , que diga-se de passagem é um grande profissional, era dispensado pelo Milton Mendes ( técnico ) e hoje é apresentado como solução! !!
Falou tudo !! Concordo .. Lastimável
ESTE AÍ É UM HOMEM, GRANDE PROFISSIONAL E MUITO BOM DE BOLA. JOGA COM VONTADE RESPEITANDO A CAMISA QUE VESTE, AGORA, EU ACHO QUE COMO ELE JÁ CONHECE ESSA CAMBADA DE FDP, IMBECIS E CANALHAS DO NOSSO TIME, DUVIDO MUITO E MUITO MESMO, QUE ELE DEIXARIA O FLUMINENSE, OU MESMO QUALQUER UM OUTRO TIME PARA VOLTAR PARA UMA ZONA COM A DE SÃO JANUÁRIO. LÁ É UMA FARTURA ENORME, FARTA HOMENS DE BEM, FARTA COMANDO, FARTA DINHEIRO, FARTA DIRETOR DE FUTEBOL, FARTA TREINADOR, FARTA HONESTIDADE E FARTA JOGADOR. DIFICILMENTE OS JOGADORES QUE FOREM SONDADOS PARA DEFENDER O VASCO VÃO ACEITAR, A NÃO QUE SEJAM UNS PERNAS DE PAU COMO OS QUE FORAM CONTRATADOS E ESTÃO SÓ ENROLANDO NO NOSSO VASCÃO. NENÊ VOCÊ FEZ FALTA E CONTINUA FAZENDO. É isso aí, Marden Góes. ETERNAMENTE VASCO!
Um dos maiores erros foi seu desfazer do Nenê, assim como o Marcelo Alves.
Nenê é um dos poucos jogadores em atividade no Brasil experiente nessa função de armação de jogadas.
Aí sim cairia bem