Fluminense evita Maracanã lotado por vascaínos e Ramón Díaz ironiza

Fluminense não aceita dividir público no Maracanã em 50/50 com o Vasco da Gama, estádio fica vazio e Ramón Díaz ironiza.

Ramón Díaz em coletiva em São Januário
Ramón Díaz em coletiva em São Januário (Foto: Leandro Amorim / Vasco)

No duelo válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro, o Vasco da Gama sofreu uma derrota diante do Fluminense por 2×1. Vegetti anotou o único gol do Gigante da Colina no clássico.

Antes do confronto, o Vasco ofereceu ao rival a possibilidade do clássico ter 50/50 na divisão da torcida no Maracanã. No entanto, o Fluminense preferiu manter 90/10 e seus torcedores não compareceram em um bom número. Com isso, o estádio estava vazio e Ramón Díaz aproveitou entrevista coletiva para ironizar. De acordo com o técnico, parecia que ainda estamos na pandemia.

– Me surpreendeu que num clássico tão importante do Rio tenha tão pouca gente. Não sei o motivo, não pode dizer. É uma lástima porque é um espetáculo de dois times que têm muita torcida, com muitos fãs. E o Vasco poderia ter enchido tudo. Me surpreendeu, parecia na pandemia (risos). Um jogo na pandemia. Se você dá a metade do estádio ao Vasco, ele vai encher. Não sei por que não se pôde (dividir o estádio) – ironizou Ramón Díaz, em entrevista.

No próximo confronto, o Vasco da Gama terá a chance de jogar com São Januário lotado. Assim, o Cruzmaltino enfrenta o Criciúma, no sábado (27), às 16, em duelo válido pela 4ª rodada do Brasileiro.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Paralisação do Brasileiro pode ser benéfica para o Vasco

Com duas rodadas paralisadas, o técnico Álvaro Pacheco terá tempo para desenvolver seu trabalho no Vasco da Gama.

Oposição cobra transparência ao Vasco após reassumir controle da SAF

Conselheiros de oposição reclamaram da falta de aviso e diálogo interno no Vasco da Gama sobre a investida na Justiça contra a 777 Partners.

SAF negociava antecipação de aportes da 777 antes de liminar da Justiça

Com problemas de fluxo de caixa, a SAF negociava a antecipação dos aportes junto a 777 Partners para colocar as contas em dia.

Conheça José Lamacchia, dono da Crefisa, interessado na Vasco SAF

José Roberto Lamacchia, dono da Crefisa, está interessado em comprar a parte da 777 Partners na SAF do Vasco da Gama.

Álvaro Pacheco pretende estrear pelo Vasco contra o Fortaleza

O técnico Álvaro Pacheco, que chega ao Rio de Janeiro neste domingo, tem a intenção de estrear pelo Vasco da Gama de imediato.

Sair da versão mobile