Fluminense evita Maracanã lotado por vascaínos e Ramón Díaz ironiza
Fluminense não aceita dividir público no Maracanã em 50/50 com o Vasco da Gama, estádio fica vazio e Ramón Díaz ironiza.
No duelo válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro, o Vasco da Gama sofreu uma derrota diante do Fluminense por 2×1. Vegetti anotou o único gol do Gigante da Colina no clássico.
Antes do confronto, o Vasco ofereceu ao rival a possibilidade do clássico ter 50/50 na divisão da torcida no Maracanã. No entanto, o Fluminense preferiu manter 90/10 e seus torcedores não compareceram em um bom número. Com isso, o estádio estava vazio e Ramón Díaz aproveitou entrevista coletiva para ironizar. De acordo com o técnico, parecia que ainda estamos na pandemia.
– Me surpreendeu que num clássico tão importante do Rio tenha tão pouca gente. Não sei o motivo, não pode dizer. É uma lástima porque é um espetáculo de dois times que têm muita torcida, com muitos fãs. E o Vasco poderia ter enchido tudo. Me surpreendeu, parecia na pandemia (risos). Um jogo na pandemia. Se você dá a metade do estádio ao Vasco, ele vai encher. Não sei por que não se pôde (dividir o estádio) – ironizou Ramón Díaz, em entrevista.
No próximo confronto, o Vasco da Gama terá a chance de jogar com São Januário lotado. Assim, o Cruzmaltino enfrenta o Criciúma, no sábado (27), às 16, em duelo válido pela 4ª rodada do Brasileiro.