Flávio Lopes apoia indicação de Julio Brant ao Conselho da SAF

O presidente da Comlurb, Flávio Lopes, era um dos nomes cotados para ser indicado à segunda cadeira da associação no Conselho da SAF.

Flávio Lopes, presidente da Comlurb
Flávio Lopes, presidente da Comlurb

Cotado para ser o segundo nome da associação no Conselho da SAF, Flávio Lopes, presidente da COMLURB, se manifestou por meio de rede social. Ele confirmou que houve o convite do presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, mas recusou.

O motivo foi por ter escolhido apoiar Julio Brant, que havia sido citado como um concorrente pela vaga. Portanto, no momento, o único nome com chance de ocupar a cadeira, pelo menos que foi divulgado, é Brant. Por outro lado, o empresário sofre resistência interna.

– Quero esclarecer que nada me foi prometido. Me foi oferecido sim e eu recusei pq a minha indicação pessoal e do meu grupo sempre foi o Julio Brant – disse Flávio.

Por mais que seja indicado por Pedrinho, o mandatário vascaíno, Julio ainda precisa ser aprovado pelo Conselho Deliberativo. A reunião, inclusive, estava prevista para o começo de março, mas deve atrasar. Conselheiros acreditam ter o direito de indicar nome também, o que implica na demora.

Enquanto isso, a segunda cadeira tem sido ocupada de forma provisória por Paulo Salomão, vice-presidente associativo. A primeira pertence ao próprio Pedrinho. O Conselho da SAF ainda tem outros cinco integrantes, sendo que todos são da 777 Partners.

Comente

Veja também
Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.

Edmundo ironiza artilheiros do Brasileiro e afirma que faria mais gols mesmo aos 53 anos

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo rasgou o verbo contra o baixo número de bolas na rede dos goleadores do Campeonato Brasileiro.

Paiva vê Vasco competitivo em derrota para o Internacional e lamenta jejum de gols

Técnico do Vasco da Gama, Rafael Paiva avaliou o desempenho da equipe contra o Internacional, pela 34ª rodada do Brasileiro.

Sair da versão mobile