Flamengo x Vasco, pela 10ª rodada da Taça Guanabara, será em Volta Redonda

Clássico entre Flamengo e Vasco da Gama será realizado no Estádio Raulino de Oliveira; duelo deve acontecer em 05 ou 06 de março.

Respectivamente, Gabigol e Nenê
Respectivamente, Gabigol e Nenê

O clássico entre Flamengo e Vasco da Gama válido pela 10ª rodada da Taça Guanabara, 1º turno do Campeonato Carioca, será realizado no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.

O local da partida foi divulgado nesta sexta-feira (28) no site oficial da Federação de Futebol do Rio de Janeiro (Ferj). Já a data e o horário ainda serão definidos, mas a tendência é que o jogo seja disputado em 05 ou 06 de março. Vale ressaltar que o mando de campo é do Rubro-Negro.

Considerado o duelo de maior rivalidade em todo o estado e um dos principais do País, Flamengo e Vasco é conhecido como ”Clássico dos Milhões”, devido à enorme quantidade de torcedores que abrange.

Na última vez que se enfrentaram, pelo Cariocão 2021, vitória cruzmaltina por 3×1, com gols de Léo Matos, Germán Cano e Morato. Vitinho descontou para o Fla já no fim do jogo.

Outros clássicos

Os demais clássicos que o Vasco terá pela frente, isto é, contra Botafogo e Fluminense, ainda terão seus detalhamentos completos definidos, incluindo os respectivos estádios.

O primeiro deve ser disputado em 12 ou 13 de fevereiro, enquanto que o segundo provavelmente acontecerá em 24 ou 25 do mesmo mês ou 02 de março. Em ambos, o mando de campo é dos adversários.

Comente

Veja também
Hugo Moura deve ser titular contra o Corinthians; Paulinho pode ser relacionado

Com Mateus Carvalho suspenso, Hugo Moura deve retornar ao time titular do Vasco da Gama contra o Corinthians; Paulinho pode ser opção.

Payet foi destaque do Vasco contra o Internacional; veja números

Recuperado de um problema físico, Payet foi titular no confronto diante do Internacional e se destacou; confira os números.

Jogadores do Vasco estariam insatisfeitos com trabalho de Rafael Paiva

Contestado por parte da torcida do Vasco da Gama, Rafael Paiva segue no comando da equipe, mas conta com insatisfação do elenco.

Torcida do Vasco defende Coutinho após derrota em São Januário

Após terceira derrota consecutiva do Vasco da Gama, torcida não culpa Philippe Coutinho e defende meia nas redes sociais.

Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Sair da versão mobile