Flamengo x Vasco é marcado por briga em campo e confusão nas arquibancadas
Clássico dos Milhões entre Vasco da Gama e Flamengo termina com disputa acirrada entre jogadores e torcedores.

Mais uma vez um jogo do Flamengo terminou em confusão. Desta vez, o duelo contra o Vasco. Quase ao mesmo tempo, ainda aconteceu um confronto entre torcedores vascaínos e a segurança do Maracanã.
O que aconteceu
Nos instantes finais da vitória do Flamengo sobre o Vasco, o tempo fechou dentro de campo depois que Wesley sofreu uma falta mais forte de Payet.
Àquela altura, o lateral do Flamengo tentava troca de passes rápidos com Matheus Gonçalves e também dava dribles.
A galera do Vasco não aceitou. Teve bate-boca com Vegetti e empurrão mais forte em Coutinho.
Teve confusão na arquibancada do lado do Vasco, ao mesmo tempo em que a tensão em campo estava subindo,
Torcedores vascaínos tentaram invadir o gramado. Um segurança chegou a ser derrubado na escada de acesso ao campo.
Como o setor não estava tão cheio, os seguranças conseguiram conter os torcedores do Vasco. E aí, a polícia chegou, usou cassetete e outras formas para controlar os torcedores.
Como o setor não estava tão cheio, os seguranças conseguiram conter os torcedores do Vasco. E aí, a polícia chegou, usou cassetete e outras formas para controlar os torcedores.
O jogo acabou durante essa confusão na arquibancada.
“Todo mundo faz uma graça, uma letra. Isso não é desrespeitar, é futebol. Mas o Coutinho achou que foi desrespeito. Eu não quis desrespeitar o Vasco. Me desculpa, não tive intenção”, disse Wesley, ao sair de campo.
O lateral-direito do Flamengo, antes da confusão, tinha construído a jogada que resultou no golaço de Cebolinha, sacramentando a vitória por 2 a 0.
A briga em campo, desta vez, teve proporção bem menor ao do jogo passado, contra o Botafogo. Ninguém acertou soco em ninguém.
Fonte: Uol