Flamengo teria tentando atravessar projeto da Cidade do Vasco

Segundo Fernando Lima, idealizador do projeto, o Flamengo se sentiu desprestigiado e tentou atravessar o negócio do Vasco da Gama.

Salgado e Osório se reúnem com André Português
Salgado e Osório se reúnem com André Português (Foto: Instagram)

Em entrevista concedida ao canal Fanático Vascaíno, no Youtube, Fernando Lima, o popular “Zé Colmeia”, revelou que o projeto Cidade do Vasco, idealizado por ele, quase teve um imprevisto.

Segundo ele, o Flamengo entrou em contato com André Português, prefeito de Miguel Pereira, onde será colocado em prática o projeto, tentando atravessar o negócio, mas não teve sucesso.

– Entraram em contato com o prefeito e tentaram atravessar o Vasco. O André ligou e falou assim para mim: “Acredita que me ligaram e me questionaram por que o Júnior e o Juan tem tem uma escolinha lá?” Quando viram o tamanho do que estava acontecendo, se sentiram desprestigiado – disse Zé Colmeia, que concluiu:

– O prefeito explicou para o Flamengo: ‘Isso não partiu de mim. Foi de um amigo vascaíno que trouxe o projeto montado da cabeça dele e eu fiquei louco com a situação. Ele aproximou o Vasco da prefeitura, o projeto é real e está em vias de acontecer.

A Cidade do Vasco

Em 90 mil metros quadrados, serão construídos em Miguel Pereira um hotel cinco estrelas, uma arena para cinco mil lugares e um ginásio, além de outras atrações, tudo isso com o apoio da prefeitura. O Gigante entrará com o nome, o que por si só será uma atração para o empreendimento.

Visita de Salgado

Recentemente, o presidente Jorge Salgado, acompanhado de outros dirigentes do Vasco, esteve em Miguel Pereira para uma reunião com André Português. O tema do encontro foi para tratar de detalhes envolvendo o projeto, que está próximo de sair do papel

7 comentários
  • Responder

    Os men digos não tem iniciativa própria, só atrapalham os outros ou participam de jogos com cartas marcadas,com var,CBF e outros.
    Faço uma sugestão aos prefeitos interessados,conversarem com o prefeito de Miguel Pereira e com o Zé Colmeia,afim de multiplicar muitas cidades VASCO,de forma atender toda a garotada nas diversas modalidades esportivas

  • Responder

    Não estádio a mulanbada tem, querem tomar a cidade do Vasco a força kkk

  • Responder

    Esse Urubú não conquista! Ele rouba, já disse o goleiro deles Felipe em 2013 que pro Flamengo roubado é mais gostoso, então quase tudo que eles tem foi assim, até o estádio do Maracanã, então tem que tomar cuidado com eles mesmo

  • Responder

    A mulambada vão construir no jacarezinho,no morro dos macacos aqui é a cidade do vascao

  • Responder

    A mulambada pode construir o deles no jacarezinho no complexo do alemão morro dos maciços pq não vão pra lá mulambada kkkkk

  • Responder

    E infelizmente esse mulambo e muito incomodado com o Vasco. Eles fazem questão de fazer um vídeo e Mostar lá na globo , o Vasco estreitar na série B , segundo eles longe da elite do futebool
    . Mais eles esquecem que tem um órgão por traz que mantém e eles só conseguem essas taças todas porque é muito ajudado . Mais um dia a casa vai cair

  • Responder

    Ao invés de atrapalharem, seria melhor eles construírem o deles em outra cidade assim, iriam ser criados muitos empregos.

Comente

Veja também
Secretário de Esportes do Rio detalha próximos passos para reforma de São Januário

O Vasco da Gama já pode concretizar a venda do potencial construtivo para viabilizar a reforma de São Januário.

Vasco tem aumento no número de sócios; veja ranking

O Vasco da Gama saiu de 45 mil adimplentes para 62.153 de acordo com a última atualização na quinta-feira.

Vasco oferece Léo ao Athletico-PR para ter Cuello

A negociação entre Vasco da Gama e Athletico-PR por Cuello envolve o zagueiro Léo, mas dívida por Hugo Moura é entrave.

Pedrinho se reunirá com empresário de Renato Gaúcho na próxima semana

Renato Gaúcho é um dos alvos do Vasco da Gama para assumir o comando da equipe em 2025 e Clube marca reunião com empresário do técnico.

Decreto de venda do potencial construtivo de São Januário é publicado no Diário Oficial

Após reunião entre Pedrinho e Eduardo Paes, decreto de venda do potencial construtivo de São Januário é publicado no Diário Oficial.

Sair da versão mobile