Flamengo teria tentando atravessar projeto da Cidade do Vasco

Segundo Fernando Lima, idealizador do projeto, o Flamengo se sentiu desprestigiado e tentou atravessar o negócio do Vasco da Gama.

Salgado e Osório se reúnem com André Português
Salgado e Osório se reúnem com André Português (Foto: Instagram)

Em entrevista concedida ao canal Fanático Vascaíno, no Youtube, Fernando Lima, o popular “Zé Colmeia”, revelou que o projeto Cidade do Vasco, idealizado por ele, quase teve um imprevisto.

Segundo ele, o Flamengo entrou em contato com André Português, prefeito de Miguel Pereira, onde será colocado em prática o projeto, tentando atravessar o negócio, mas não teve sucesso.

– Entraram em contato com o prefeito e tentaram atravessar o Vasco. O André ligou e falou assim para mim: “Acredita que me ligaram e me questionaram por que o Júnior e o Juan tem tem uma escolinha lá?” Quando viram o tamanho do que estava acontecendo, se sentiram desprestigiado – disse Zé Colmeia, que concluiu:

– O prefeito explicou para o Flamengo: ‘Isso não partiu de mim. Foi de um amigo vascaíno que trouxe o projeto montado da cabeça dele e eu fiquei louco com a situação. Ele aproximou o Vasco da prefeitura, o projeto é real e está em vias de acontecer.

A Cidade do Vasco

Em 90 mil metros quadrados, serão construídos em Miguel Pereira um hotel cinco estrelas, uma arena para cinco mil lugares e um ginásio, além de outras atrações, tudo isso com o apoio da prefeitura. O Gigante entrará com o nome, o que por si só será uma atração para o empreendimento.

Visita de Salgado

Recentemente, o presidente Jorge Salgado, acompanhado de outros dirigentes do Vasco, esteve em Miguel Pereira para uma reunião com André Português. O tema do encontro foi para tratar de detalhes envolvendo o projeto, que está próximo de sair do papel

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
7 comentários
  • Responder

    Os men digos não tem iniciativa própria, só atrapalham os outros ou participam de jogos com cartas marcadas,com var,CBF e outros.
    Faço uma sugestão aos prefeitos interessados,conversarem com o prefeito de Miguel Pereira e com o Zé Colmeia,afim de multiplicar muitas cidades VASCO,de forma atender toda a garotada nas diversas modalidades esportivas

  • Responder

    Não estádio a mulanbada tem, querem tomar a cidade do Vasco a força kkk

  • Responder

    Esse Urubú não conquista! Ele rouba, já disse o goleiro deles Felipe em 2013 que pro Flamengo roubado é mais gostoso, então quase tudo que eles tem foi assim, até o estádio do Maracanã, então tem que tomar cuidado com eles mesmo

  • Responder

    A mulambada vão construir no jacarezinho,no morro dos macacos aqui é a cidade do vascao

  • Responder

    A mulambada pode construir o deles no jacarezinho no complexo do alemão morro dos maciços pq não vão pra lá mulambada kkkkk

  • Responder

    E infelizmente esse mulambo e muito incomodado com o Vasco. Eles fazem questão de fazer um vídeo e Mostar lá na globo , o Vasco estreitar na série B , segundo eles longe da elite do futebool
    . Mais eles esquecem que tem um órgão por traz que mantém e eles só conseguem essas taças todas porque é muito ajudado . Mais um dia a casa vai cair

  • Responder

    Ao invés de atrapalharem, seria melhor eles construírem o deles em outra cidade assim, iriam ser criados muitos empregos.

Comente

Veja também
Jogadores do Vasco em treino no CT Moacyr Barbosa
Paralisação do Brasileiro pode ser benéfica para o Vasco

Com duas rodadas paralisadas, o técnico Álvaro Pacheco terá tempo para desenvolver seu trabalho no Vasco da Gama.

Reunião do Conselho Deliberativo do Vasco
Oposição cobra transparência ao Vasco após reassumir controle da SAF

Conselheiros de oposição reclamaram da falta de aviso e diálogo interno no Vasco da Gama sobre a investida na Justiça contra a 777 Partners.

Lúcio Barbosa em coletiva após a permanência do Vasco
SAF negociava antecipação de aportes da 777 antes de liminar da Justiça

Com problemas de fluxo de caixa, a SAF negociava a antecipação dos aportes junto a 777 Partners para colocar as contas em dia.

José Roberto Lamacchia e Leilão Pereira são casados há muitos anos
Conheça José Lamacchia, dono da Crefisa, interessado na Vasco SAF

José Roberto Lamacchia, dono da Crefisa, está interessado em comprar a parte da 777 Partners na SAF do Vasco da Gama.

Álvaro Pacheco, técnico português cogitado no Vasco
Álvaro Pacheco pretende estrear pelo Vasco contra o Fortaleza

O técnico Álvaro Pacheco, que chega ao Rio de Janeiro neste domingo, tem a intenção de estrear pelo Vasco da Gama de imediato.