Flamengo tem 4 desfalques confirmados para o clássico contra o Vasco

Por causa das convocações às Seleções, o Flamengo enfrentará o Vasco da Gama sem quatro jogadores importantes.

De Arrascaeta não enfrenta o Vasco no dia 10
De Arrascaeta não enfrenta o Vasco no dia 10 (Foto: Everton Pereira/O Fotográfico/Lancepress!)

Vai começar as eliminatórias da América do Sul para a Copa do Mundo de 2022, que será no Catar, e as seleções estão convocando os jogadores para os primeiras partidas.

Entre os dias 8, 9 e 13 de outubro, serão disputados os jogos da primeira e segunda rodada da competição. O Brasil enfrenta a Bolívia, na Neo Química Arena, e depois encara o Peru, no Estádio Nacional.

Com as convocações, muitos times ficarão desfalcados por algumas partidas, inclusive no Brasil. Um dos afetados por isso é o Flamengo, que teve quatro jogadores nas listas de Chile, Uruguai e Brasil.

Mais precisamente, Maurício Isla (Chile), De Arrascaeta (Uruguai), Rodrigo Caio (Brasil) e Everton Riberio (Brasil) foram chamados. Com isso, eles serão desfalques contra Sport, Vasco e Goiás, como informado pelo jornalista Venê Casagrande, do site O Dia.

O clássico entre Vasco e Flamengo será no dia 10, que se trata de um sábado, às 17h, em São Januário, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Pode ser um confronto direito, já que hoje as equipes estão empatadas em pontuação, com o Gigante em quarto e Rubro-Negro em quinto.

Mais sobre:Flamengo
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Relacionados do Vasco contra o Criciúma

Confira os jogadores do Vasco relacionados para o jogo contra o Criciúma neste sábado, pelo Campeonato Brasileiro.

Comentarista do GE apostam na vitória do Vasco sobre o Criciúma

Todos os oito comentarista do Grupo Globo apostaram que o Vasco da Gama vencerá o Criciúma, em São Januário, pelo Brasileirão.

Vasco deve buscar repactuação dos contratos com a 777, orienta CB

O presidente do Conselho de Beneméritos, Luis Manoel Fernandes, disse ainda para que o Vasco sigam os alertas feitos na época da venda.

Exaltado, Seneme reclama de não expulsão de Ganso no jogo contra o Vasco

Wilson Seneme, presidente da Comissão de Arbitragem da CBF, se mostrou indignado com a não expulsão de Paulo Henrique Ganso no clássico.

Banco de reservas do Vasco custou quase R$ 100 milhões

Os jogadores que ficarão no banco de reservas contra o Criciúma custaram quase R$ 100 milhões aos cofres do Vasco da Gama.

Sair da versão mobile