Flamengo e Fluminense questionam qualificação do Consórcio do Vasco pelo Maracanã

Em nova petição, Flamengo e Fluminense questionam qualificação do Consórcio do Vasco da Gama pelo Maracanã e citam situação do Palmeiras.

Estádio do Maracanã, a casa do futebol carioca
Estádio do Maracanã, a casa do futebol carioca

Flamengo e Fluminense apresenta petição sobre a qualificação do Consórcio do Maracanã para Todos, parceria do Vasco com a WTorre. No documento, a dupla cita situação do Palmeiras.

Conforme informado pelo site Globo Esporte, a dupla Fla-Flu contestou mais uma vez a qualificação do Consórcio liderado pelo Gigante da Colina. Em um trecho do documento, Flamengo e Fluminense citam o recente episódio com o Allianz Parque.

– …resta evidente que a SEP, que atestou a capacidade técnica do Consórcio Maracanã para Todos, manifestou publicamente a falha da Real Arenas na manutenção do estádio Allianz Parque, o que desabona a suposta qualificação técnica do consórcio – diz um trecho do documento, que foi publicado pelo GE.

Até o momento, o Vasco da Gama e a WTorres não se manifestaram sobre o novo documento da dupla. Atualmente, a Comissão de Licitação do Maracanã trabalha e analisa todas as seis petições recebidas.

Polêmica entre WTorres e Palmeiras

Na atual temporada, o Palmeiras vive um grande dilema com a WTorres, relacionado com o gramado sintético do Allianz Parque. Recentemente, diversos jogadores e um árbitro reclamaram das condições do piso do estádio, que solta uma massa nas chuteiras dos atletas.

Assim, após várias reclamações, o Verdão veio à público e declarou que não jogará no estádio até que a Real Arenas cumpra o seu dever. Além disso, conforme citado no GE, a WTorres estaria com uma dívida com o Palmeiras desde 2015.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
2 comentários
  • Responder

    Se o Vasco não pode ter o direito no Maracanã e as mulambada juntas se sente dono e se enriquecendo as custas de dinheiro público então o melhor a se fazer fecha o Maracanã transforma em um shopping público e os mulambos juntos compra um terreno no inferno e vai jogar nos quintos dos inferno

  • Responder

    Esse 2 sem moradia tem que se ferrar. O Maracanã é do povo. Quanto a grama o campo do palmeiras é um problema deles. O que serve é pra nós não aceitar esse tipo de gramado. Então que vença a melhor proposta. E flamengo e fluminense vai jogar na puta que pariu. Eles dizem que é pai e filho, então a mesma porcaria

Comente

Veja também
Euriquinho enquanto era dirigente do Vasco
Euriquinho classifica venda do Vasco como ‘maior assalto da história do futebol brasileiro’

Euriquinho contestou a ideia de que o Vasco não tinha solução e revelou como o contrato com a 777 Partners foi lido na época.

Euriquinho durante participação no podcast Fora de Jogo
Euriquinho revela que Vasco vai falir e diz que consequências do contrato são seríssimas

Criticando o negócio feito pela gestão Jorge Salgado, ele diz que o Clube vai acabar se não houver uma mudança radical.

Vasco conquista a Copa Rio Sub-20
Vasco goleia o Flamengo e é campeão da Copa Rio Sub-20

O Vasco da Gama goleou o Flamengo pelo placar de 4×1 em São Januário e foi campeão invicto na Copa Rio Sub-20.

João Victor em São Januário
Panela de gringos e João Victor querendo sair marcaram desgaste de Ramón Díaz em SJ

Ramón e Emiliano já vinha sendo questionado no Vasco da Gama por comportamentos e escolhas dentro e fora de campo.

Emiliano e Ramón durante Fluminense x Vasco
Ramón e Emiliano teriam ficados surpresos com o ‘sim’ do Vasco ao pedido de demissão

Ramón e Emiliano Díaz esperavam que a diretoria do Vasco da Gama tentassem demovê-los da ideia de deixar o Clube.