Flamengo alega estar em ‘vias de concluir a análise’ do pedido do Vasco

O Flamengo pediu um prazo de 48h para dar esclarecimentos no processo movido pelo Vasco da Gama para utilizar o Maracanã contra o Palmeiras.

Gramado do Maracanã recebe cuidados
Gramado do Maracanã recebe cuidados (Foto: Luã Vitor / Maracanã)

O Vasco da Gama está insatisfeito com a demora do Vasco da Gama para responder sobre a possibilidade de encarar o Palmeiras no Maracanã. O tempo está passando e a equipe vascaína tomou uma atitude e acionou o arquirrival na Justiça para ter direito a jogar no estádio.

Foi pedida uma tutela antecipada para que o Maraca esteja à disposição no próximo dia 23, quando acontece o confronto com o Alviverde Paulista, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, nas mesmas condições comerciais utilizadas em partidas do Fluminense, que divide a administração com o Rubro-Negro.

O Gigante argumentou que a isonomia no tratamento entre os clubes está prevista no Termo de Permissão de Uso (TPU), com o aluguel pré-estabelecido em 90 mil, e ainda reclamou que houve uma recusa do Flamengo em 2022, no jogo contra o Sport, pela Série B, em 3 de julho. Na ocasião, o Vasco foi à Justiça também e conseguiu o direito de mandar o jogo no Maracanã.

Flamengo se manifesta

Ciente do movimento do Vasco, o Time da Gávea se manifestou por meio dos autos do processo e solicitou o prazo de 48h para mostrar seu lado da história. Além disso, o Rubro-Negro também mencionou que está em “vias de concluir a análise” do pedido do Cruzmaltino, que aconteceu ainda no começo deste mês.

Flamengo se manifesta no autos do processo do Vasco

O jogo entre Vasco e Palmeiras, a princípio marcado para São Januário, será na tarde do dia 23, que corresponde a um domingo, a partir das 16h. Antes, a equipe vascaína terá pela frente o Atlético-MG na estreia da competição, neste sábado (15), às 21h, no Estádio do Mineirão.

Mais sobre:Flamengo
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    O Rio passa por situações dramática; enquanto isso o Governador tá focado em favorecer flamengo, lhe beneficiando com um patrimônio público.
    Tem que entregar o Maracanã a uma empresa que organize o estádio pra todos.

Comente

Veja também
Jogadores do Vasco celebram triunfo sobre o Vitória; veja postagens

Após quatro jogos sem vencer no Campeonato Brasileiro 2024, o Vasco da Gama bate o Vitória e jogadores comemoram.

Maicon quebra jejum de 7 anos sem fazer gol; último havia sido na Europa

O zagueiro do Vasco da Gama, Maicon, havia marcado pela última vez em setembro de 2017, pelo Galatasaray, da Turquia.

Gabriel Pec acompanha triunfo do Vasco sobre o Vitória

Negociado pelo Vasco da Gama no início da temporada, Gabriel Pec compartilha momento de torcedor nas redes sociais.

Gols e polêmicas: Casimiro reage à vitória do Vasco; assista

O influenciador digital Casimiro Miguel, torcedor do Vasco da Gama, analisou os lances do triunfo sobre o Vitória.

Vasco almeja nova realidade no Brasileiro com o protagonista Payet

Grande destaque do Vasco da Gama na temporada, Payet brilha mais uma vez e vira esperança da equipe no Brasileirão 2024.

Sair da versão mobile