Flagrado em festa, MT é multado e afastado do Vasco por três dias

Vídeos que circulam na internet mostram o meia MT, do Vasco da Gama, aglomerado em evento noturno no Rio de Janeiro.

MT comemorando gol contra o Confiança pela Série B 2021
MT comemorando gol contra o Confiança pela Série B 2021 (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Após a circulação de vídeos nas redes sociais onde o o meia do Vasco da Gama, MT, é flagrado em uma festa realizada em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro, o Cruzmaltino anunciou no fim da noite deste domingo (15) que o atleta de 20 anos foi afastado do time por pelo menos três dias. Além disso, o camisa 32 vascaíno será multado.

Na nota divulgada, o Clube afirma que todos os jogadores foram proibidos de frequentar eventos em ambientes fechados para evitar o risco de contaminação pela Covid-19. O vídeo de MT na aglomeração foi publicado no Twitter Arena Cruzmaltina.

Veja

Comunicado do Vasco

“O Club de Regatas Vasco da Gama tomou conhecimento do vídeo que circula na internet onde o atleta do futebol profissional MT aparece aglomerando, neste domingo, na cidade de Cabo Frio (RJ).

Todos os atletas haviam sido terminantemente proibidos de frequentar ambientes fechados com aglomerações e de festa, respeitando protocolo sanitário da COVID-19.

O Departamento de Futebol do Vasco informa que MT será multado – pela aglomeração e por descumprimento de regras de conduta contratuais – e afastado das atividades no CT Moacyr Barbosa por, pelo menos, três dias, quando iniciará sessão de testes de COVID”.

Desfalque

Com a punição, MT também está fora do jogo contra o Londrina, na próxima quarta-feira (18), às 21h30, em São Januário, pela 19ª rodada da Série B.

O jogador revelado no Volta Redonda e comprado pelo Vasco em maio deste ano, chegou inicialmente para integrar a categoria Sub-20. Ele estava emprestado pelo clube do Norte Fluminense até dezembro deste ano. 

Mais sobre:MT
20 comentários
  • Responder

    Joga nada,manda ir embora!

  • Responder

    O Vasco não pode perder essa oportunidade de mandar essa égua cabeluda embora, não joga porra nenhuma e é uma marra da porra, se o Lisca for defender ele manda embora também

  • Responder

    Pelo menos para a balada ele mostra alguma disposição!

  • Responder

    Manda esse MT. Para fora do Vasco não está jogando nada como foi falado no vídeo filho de uma boa mãe e chupador tanto de pica como de sangue em todos os jogos do Vasco fora MT. Isso é Vasco seu safado rescindir o contrato de merda vende logo esse viado comédia.

  • Responder

    Por essa e outras razões é que muitos jovens se perdem no meio do caminho, não sabem se comportar como profissionais e preferem as baladas, aí a vida passa e eles também, e jogam no lixo uma brilhante profissão e bom futuro. NA BASE OS MENINOS DE TODOS OS SUBs, PRECISAM ALÉM DE APRENDER A JOGAR FUTEBOL, PRECISAM TAMBÉM TRABALHAR O LADO PSICOLÓGICO DA GAROTADA, PARA EVITAR NOVOS MT DA VIDA. Tenho certeza que o Vasco já faz esse trabalho, inclusive na ESCOLA VASCO DA GAMA FORMANDO HOMENS DE BEM E DE CARÁTER, ANTES DE APRENDER A SER CRAQUES. NÃO SEI SE ESSE TRABALHO CONTINUA COM ESSA DIRETORIA MERDA. É isso aí, Marden Góes, ETERNAMENTE VASCO!

    • MT MERECE SIM, UMA BELA PUNIÇÃO EXEMPLAR, QUE SERVIRÁ EM MUITO PARA ELE E PARA TODOS OS DEMAIS MENINOS DA BASE. ESSE TIPO DE ATITUDE DO MT NÃO PODE PASSAR EM BRANCO, PUNI.LO FAZ PARTE DE SUA FORMAÇÃO. É isso aí, Marden Góes. ETERNAMENTE VASCO!

    • Manda esse MT. Para fora do Vasco não está jogando nada como foi falado no vídeo filho de uma boa mãe e chupador tanto de pica como de sangue em todos os jogos do Vasco fora MT. Isso é Vasco seu safado rescindir o contrato de merda vende logo esse viado comédia.

  • Responder

    Sou a favor de dar uma missão para ele : treinar em separado até ter a sua forma compatível com os exames científicos que o Vasco, diz que vem aplicando .., o cara não corre e só serve para cabecear a bola após a reposição do goleiro Vanderlei… e esse comportamento extra campo deva ser corrigido ! é um moleque que precisa ser entender que o Vasco é grande e não é time pequeno ….

  • Responder

    Não faz falta nenhuma… Manda ele e mais meio time embora… O Vasco só tem a ganhar se livrando dessas tralhas!

  • Responder

    Esse MT é a maior enganação que já vi lento sem garra sem qualidade manda embora e o liska na coloque mais esse cara no jogo

  • Responder

    E o Lisca blindando ele. Dizendo que ele tem dificuldade na lateral… O cara não joga nada sóbrio, imagina bêbado. Ou vai que só tá entrando em campo bêbado.

  • Responder

    E uma pena porque se comportando assim ele não tem compromisso com ele e principalmente com sua família e quanto mais com o clube ,tem que fazer valer o contrato que assinou porque se o clube não cumprir eles vão pra justiça ,e se quem e de direto não obrigar cumprir o que está escrito também tem que pagar o preço

  • Responder

    O cara começa a ganhar 80 mil por mês ai para de jogar bola.

  • Responder

    Só 3 Dias, que pena, estão perdendo uma excelente oportunidade de se livrar desse mascarado.

  • Responder

    Aproveita e manda embora, joga nada.

  • Responder

    3 dias é pouco. precisa ficar pelo menos uma semana.

  • Responder

    Concordo em afastar, mas multar? Não paga o salário em dia!!!!!

    • concordo vai multar se não paga, daí quebra na solda

  • Responder

    Se esse MT já é ruim sóbrio, imagina porre e de ressaca. Por isso que é um morto no campo. Pelo menos está fora do próximo jogo e isto já é um grande reforço para o Vasco.

  • Responder

    Expulsa ele do time.. não joga nada mesmo.

Comente

Veja também
Rafael Paiva em entrevista coletiva
Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Jogadores do Vasco em São Januário
Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Rafael Paiva durante jogo em São Januário
Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.

Edmundo é ídolo do Vasco
Edmundo ironiza artilheiros do Brasileiro e afirma que faria mais gols mesmo aos 53 anos

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo rasgou o verbo contra o baixo número de bolas na rede dos goleadores do Campeonato Brasileiro.

Rafael Paiva em entrevista coletiva após Criciúma x Vasco
Paiva vê Vasco competitivo em derrota para o Internacional e lamenta jejum de gols

Técnico do Vasco da Gama, Rafael Paiva avaliou o desempenho da equipe contra o Internacional, pela 34ª rodada do Brasileiro.