Fintelman deixa o Vasco e acerta com o CSA

Sem receber muitas oportunidades no Vasco da Gama, goleiro Fintelman fechou acordo para atuar no CSA em 2023. 

Alexandre Fintelman, goleiro do Vasco
Alexandre Fintelman, goleiro do Vasco (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco.com.br)

Em momento de indefinição na posição para 2023, o Vasco perdeu mais um goleiro nesta janela de transferências. Trata-se de Alexandre Fintelman, destaque das categorias de base e considerado promissor. Sem espaço nos profissionais, o arqueiro não renovou contrato e, nesta semana, acertou com o CSA até maio.

Fintelman participou de praticamente todas os times das categorias de base do Vasco da Gama. Por muito tempo, o jovem goleiro foi considerado uma boa opção para o futuro do Cruz-maltino. No entanto, ele perdeu o espaço conquistado ao ser emprestado ao Bangu, no início deste ano. A passagem não foi muito boa e, agora, ele buscará novos ares no CSA.

A promessa já está em Maceió, onde realizará exames para assinar com o CSA de maneira oficial. Fintelman é mais um goleiro a não renovar com o Vasco nesta janela de transferências. Assim como o arqueiro de 21 anos, Thiago Rodrigues e Halls, titular e reserva em 2022, respectivamente, também não estenderam o vínculo.

Vale destacar que, no momento, o Vasco da Gama tem apenas um goleiro sob contrato: Alexander, outra promessa de apenas 23 anos. A equipe de São Januário chegou a sondar nomes como Léo Jardim, Keiller e Helton Leite, mas ainda não se aproximou de um acordo em definitivo com um titular absoluto para 2023.

Fonte: Lance!

Mais sobre:Fintelman
1 comentário
  • Responder

    Será que estes goleiros que estão sendo sondados são melhores do que estes que foram vistos como promessas nas divisões de base que não foram aproveitados e, assim estão indo embora ?

Comente

Veja também
Inteligência Artificial aponta vencedor de Vasco x Flamengo

Vasco da Gama e Flamengo se enfrentam neste sábado (19), às 18h30, no Maracanã, pela quinta rodada do Brasileiro.

Vasco vence o Volta Redonda pela Taça Guanabara Sub-15 e Sub-17

As categorias Sub-15 e Sub-17 do Vasco da Gama venceram o Volta Redonda por 1×0, pela rodada 6° da Taça Guanabara.

Vasco goleia o Artsul pela Copa por 5 x 1 pela Copa Rio Sub-20

O Vasco goleou o Artsul pelo placar de 5×1 no Nivaldo Pereira, em jogo válido pela 6º rodada da Copa Rio Sub-20.

Olho no rival! Escalação do Flamengo contra o Vasco

Confira escalação que o Flamengo usará no clássico deste sábado contra o Vasco da Gama, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.

Escalação do Vasco contra o Flamengo

Confira a escalação do Vasco da Gama para o jogo deste sábado contra o Flamengo, no Maracanã, pela 5ª rodada do Brasileiro.

Definida a arbitragem de Vasco x Flamengo

Confira a arbitragem para o jogo entre Vasco da Gama e Flamengo, que acontece neste sábado, pela 5ª rodada do Brasileiro.

Confira quais canais transmitem Vasco e Flamengo

Confira quais canais transmitem o jogo entre Vasco da Gam e Flamengo, no Maracanã, pela 5ª do Campeonato Brasileiro.

Vasco x Flamengo é o 3º clássico mais faltoso do Brasileiro; veja ranking

Jogo entre Vasco da Gama e Flamengo está entre os maiores em clássicos mais faltosos pelo Campeonato Brasileiro.

Vasco acerta com Larisse para o Futebol Feminino

O Vasco da Gama acertou a contratação da atacante Larisse para reforçar o elenco feminino na temporada de 2025.

Veja o que mudou no Vasco desde a goleada para o Flamengo

O presidente Pedrinho fez mudanças drásticas no futebol do Vasco da Gama depois da goleada para o Flamengo em 2024.