Filhos de Edmundo e Adriano jogam juntos em time da 3ª Divisão do Rio

Adriano Carvalho e Edmundo Júnior carregam os nomes dos pais famosos no futebol, Edmundo e Adriano Imperador.

Adriano Carvalho (esq) e Edmundo Jr. (dir): filhos de Adriano Imperador e Edmundo, respectivamente
Adriano Carvalho (esq) e Edmundo Jr. (dir): filhos de Adriano Imperador e Edmundo, respectivamente (Foto: Gladstone Lucas/Serrano FC)

Tarde chuvosa, campo esburacado, estrutura modesta e menos de 200 pessoas na arquibancada do estádio Nélio Gomes, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense (RJ). Esse ambiente poderia ser algo comum no “lado B” do futebol carioca, não fosse o fato de que, entre os relacionados do jogo, estivessem filhos de dois grandes atacantes que o Brasil já teve: Adriano Imperador e Edmundo, ídolos de Flamengo e Vasco, respectivamente.

  • Conhecidos no meio da bola como Adriano Carvalho e Edmundo Júnior, os jovens defendem o Serrano Football Club, da cidade de Petrópolis (RJ), que atualmente pertence a Série B1 do Campeonato Carioca, equivalente à 3ª Divisão.
  • O UOL esteve presente na partida contra o Boavista, na última quarta-feira (6), no duelo de volta das oitavas de final da Copa Rio, torneio mata-mata que reúne os clubes de menor investimento do Estado e que dá ao campeão o direito de escolher entre uma vaga na Copa do Brasil do ano seguinte ou a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro.

“Não há interferência de nenhum dos dois [Adriano e Edmundo], pelo contrário, o Adriano Carvalho e o Edmundo Júnior são jogadores que querem mostrar sozinhos, não querem depender dos pais” Alexandre Beck, presidente do Serrano.

‘Imperadorzinho’ vira titular em 2º jogo como profissional

  • Adriano Carvalho, que é atacante e tem 17 anos, ainda está dando seus primeiros passos no profissional. Ele estreou na categoria no jogo de ida, em Petrópolis (RJ), quando o Serrano venceu o Boavista por 1 a 0.
  • “Estou muito feliz com minha estreia. Empolgado para essa temporada com o profissional. Tomara que a gente conquiste vários títulos e eu possa fazer vários gols”, disse o jovem atacante após o jogo.
  • Na quarta (6), ele estreou como titular, mas foi discreto. Ele teve duas oportunidades, mas não as aproveitou e, com erros de marcação e de posicionamento, acabou substituído ainda no fim do primeiro tempo para a entrada de Canela.

Fonte: Uol

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Paralisação do Brasileiro pode ser benéfica para o Vasco

Com duas rodadas paralisadas, o técnico Álvaro Pacheco terá tempo para desenvolver seu trabalho no Vasco da Gama.

Oposição cobra transparência ao Vasco após reassumir controle da SAF

Conselheiros de oposição reclamaram da falta de aviso e diálogo interno no Vasco da Gama sobre a investida na Justiça contra a 777 Partners.

SAF negociava antecipação de aportes da 777 antes de liminar da Justiça

Com problemas de fluxo de caixa, a SAF negociava a antecipação dos aportes junto a 777 Partners para colocar as contas em dia.

Conheça José Lamacchia, dono da Crefisa, interessado na Vasco SAF

José Roberto Lamacchia, dono da Crefisa, está interessado em comprar a parte da 777 Partners na SAF do Vasco da Gama.

Álvaro Pacheco pretende estrear pelo Vasco contra o Fortaleza

O técnico Álvaro Pacheco, que chega ao Rio de Janeiro neste domingo, tem a intenção de estrear pelo Vasco da Gama de imediato.

Sair da versão mobile