Filho de Nenê parabeniza o pai pela vitória sobre o Goiás

Lukinhas Rodrigues, filho de Nenê, ainda ressaltou a felicidade do meio-campista nesse retorno ao Vasco da Gama.

Jogadores comemorando gol de Morato contra o Goiás
Jogadores comemorando gol de Morato contra o Goiás (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O clima de euforia tomou conta de São Januário após a vitória do Vasco da Gama sobre o Goiás, na noite da última segunda-feira (28), pela 27ª rodada da Série. Um dos destaques do jogo, Nenê comandou a festa com a torcida nas arquibancadas do estádio.

Quem acompanhou essa comemoração do Camisa 77 foi Lukinhas Rodrigues, seu filho, que é vascaíno declarado. Publicando um registro do momento, ele exaltou o pai pela vitória sobre o Esmeraldino e citou a felicidade do meio-campista nesse retorno ao Gigante.

– A felicidade de quem tá de volta a casa. Parabéns pela vitória, pai. Te amo.

Filho destaca alegria de Nenê no Vasco

Nenê deu a assistência para o gol de Gabriel Pec, de cabeça, no segundo tempo, o que sacramentou a vitória vascaína por 2×0. Com o resultado, o Gigante chegou a 40 pontos, ficando em sétimo e diminuiu a distância para o G4, entrando de vez na luta pelo acesso à primeira divisão.

Mais sobre:GoiásNenê
1 comentário
  • Responder

    O toque de craque e de clássico e garra estava faltando ao time bem como liderança e, Nenê deu estes ingredientes .Em outros jogos o que víamos era um time parecendo peladeiro e, sem dúvida o meia ou as vezes ponta o veterano incendeia o jogo .O primeiro tempo foi o que todos estávamos pedindo ,jogando com raça ,marcando o adversário em seu próprio campo ,sufocando o time do planalto central .O segundo tempo ,com algumas peças cansadas o rítmo caiu um pouco ,mas mesmo assim ,o time si portou como muito tempo não víamos .Tem erros ,sim por exemplo pedir mais responsabilidade de Bruno ,não enfeitar jogadas em seu campo de defesa ,quase ia entregando um lance .Acho que Riquelme não deve sair do tome ,deixa o Léo Matos no banco de sobreaviso , e o porque não escalar Amorim e Cano junto?

Comente

Veja também
Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Sair da versão mobile