Filho de Felipe Maestro, Lucas Loureiro é o novo reforço do Vasco Sub-20

Jovem promessa do futebol, o meia Lucas Loureiro, filho de Felipe Maestro, é o novo jogador do Vasco Sub-20.

Lucas Loureiro, filho de Felipe, é volante e meia
Lucas Loureiro, filho de Felipe, é volante e meia (Foto: Allan Pereira/ Bangu A.C)

O Vasco da Gama Sub-20 acertou a contratação do volante Lucas Loureiro. O jovem de 19 anos é filho de Felipe Maestro, ídolo do Gigante da Colina e atual diretor-técnico do Clube.

Lucas Loureiro fez parte do elenco do Bangu que disputou a Copa São Paulo de Juniores neste ano. O jogador se destaca pela versatilidade no meio-campo, podendo atuar em mais de uma posição no setor.

A promessa começou sua trajetória no futsal do Cruzmaltino, em 2012. O jogador atuou na equipe Sub-07. Naquela ocasião, ele jogou na ala direita, numa posição mais próxima daquela que consagrou o pai.

Sub-20 do Vasco foi campeão invicto no fim de semana

Os futuros craques do Vasco conquistaram a Taça Guanabara Sub-20, de forma invicta, ao golear o Sampaio Corrêa, por 6 a 0, no domingo (01/09), no Nivaldo Pereira, em Austin, pela última rodada da competição.

Ramon, duas vezes, Lucas Eduardo, Avellar, Victão e Alegria marcaram os gols que garantiram o troféu aos Cruz-maltinos, que terminaram a Taça GB com 27, na liderança isolada.

Agora, os Meninos da Colina encaram as quartas de final do Carioca Sub-20, quando vão enfrentar o Bangu, oitavo classificado da Taça Guanabara, em partidas de ida e volta.

1 comentário
  • Responder

    se for igual o pai nois estamos com um craque parabéns maestro

Comente

Veja também
Vasco registra pior público em São Januário desde 2022; veja lista de jogos

Vitória do Vasco da Gama diante do Barracas Central-ARG, pela Copa Sul-Americana, foi acompanhada por poucos Cruzmaltinos em São Januário.

Renato Gaúcho rebate críticas e justifica ausência em entrevista

Após classificação do Vasco da Gama aos playoffs da Sul-Americana, Renato Gaúcho rebate críticas e explica ausência em entrevista.

Força Jovem agradece apoio da torcida na campanha ‘Público Zero’

Arquibancadas de São Januário ficaram vazias na vitória do Vasco da Gama sobre o Barracas Central-ARG, pela Copa Sul-Americana.

Renato Gaúcho analisa vitória sobre o Barracas Central e pede apoio da torcida

Renato Gaúcho analisou a vitória do Vasco sobre o Barracas Central, comentou protestos da torcida e pediu apoio em São Januário.

Vasco é vaiado pela torcida mesmo com vitória na Copa Sul-Americana

Torcedores do Vasco da Gama hostilizaram a equipe ao final da partida contra o Barracas Central, pela Copa Sul-Americana.

Andrés Gómez valoriza vitória do Vasco e comemora convocação

Titular do Vasco da Gama contra o Barracas Central, Andrés Gómez comemora vitória e convocação para disputar a Copa do Mundo 2026.

Veja quanto o Vasco ganhou na fase de grupos da Copa Sul-Americana

Vasco da Gama garante vaga nos playoffs da Sul-Americana e fatura boa grana com campanha na fase de grupos.

Vasco x Barracas Central teve público discreto; veja a renda

Confira público e renda da vitória do Vasco da Gama sobre o Barracas Central pela Copa Sul-Americana em São Januário.

Brenner perde pênalti e aumenta tensão com a torcida do Vasco

Atacante do Vasco da Gama, Brenner desperdiçou uma penalidade na vitória contra o Barracas Central-ARG, pela Sul-Americana.

Adson entra para o top 3 de artilheiros do Vasco na Sul-Americana

Destaque do Vasco da Gama contra o Barracas, Adson marca duas vezes e se torna o 3º maior artilheiro do Clube na Sul-Americana.