Figueiredo sofre ao acompanhar Vasco X RB Bragantino e vive noite de torcedor

Cria do Vasco da Gama, Figueiredo não jogou contra o RB Bragantino, mas viu a vitória do Cruzmaltino como um autêntico torcedor.

Figueiredo durante o jogo contra o CSA
Figueiredo durante jogo contra o CSA pela Série B 2022 (Foto: Daniel Ramalho/Vasco)

Sem ser relacionado para a partida decisiva diante do RB Bragantino, o atacante Figueiredo teve uma noite de torcedor ao acompanhar a partida. O Cria da Colina viu o jogo da arquibancada de São Januário e, já no fim, foi para o gramado sofrer com os minutos finais.

Apreensivo, o jogador assistiu o duelo perto de alguns torcedores organizados do Gigante da Colina. No intervalo, já estava sem camisa e devidamente ambientado a massa vascaína que roía as unhas na esperança de fugir do rebaixamento.

Mas o ápice de Figueiredo certamente foi no fim da partida, quando, num ato de desespero, começou a isolar as bolas em direção às arquibancadas. O motivo? fazer com que os gandulas tivessem dificuldade na hora de repô-las em jogo. 

Veja

  Figueiredo chutando bolas para as arquibancadas de São Januário  

Após confirmar sua permanência na Série A do Brasileiro, o Time da Cruz de Malta deve iniciar uma reformulação em seu elenco visando 2024. Neste cenário, Figueiredo é um dos jogadores que não devem permanecer para a próxima temporada.

O atacante de 22 anos, foi um dos craques na Série B do ano passado, mas não recebeu muitas oportunidades com Ramón Díaz. Mesmo sendo um jogador versátil, a tendência é de que seja negociado. Recentemente, o jogador foi campeão pan-americano. 

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Paralisação do Brasileiro pode ser benéfica para o Vasco

Com duas rodadas paralisadas, o técnico Álvaro Pacheco terá tempo para desenvolver seu trabalho no Vasco da Gama.

Oposição cobra transparência ao Vasco após reassumir controle da SAF

Conselheiros de oposição reclamaram da falta de aviso e diálogo interno no Vasco da Gama sobre a investida na Justiça contra a 777 Partners.

SAF negociava antecipação de aportes da 777 antes de liminar da Justiça

Com problemas de fluxo de caixa, a SAF negociava a antecipação dos aportes junto a 777 Partners para colocar as contas em dia.

Conheça José Lamacchia, dono da Crefisa, interessado na Vasco SAF

José Roberto Lamacchia, dono da Crefisa, está interessado em comprar a parte da 777 Partners na SAF do Vasco da Gama.

Álvaro Pacheco pretende estrear pelo Vasco contra o Fortaleza

O técnico Álvaro Pacheco, que chega ao Rio de Janeiro neste domingo, tem a intenção de estrear pelo Vasco da Gama de imediato.

Sair da versão mobile