Figueiredo sofre ao acompanhar Vasco X RB Bragantino e vive noite de torcedor
Cria do Vasco da Gama, Figueiredo não jogou contra o RB Bragantino, mas viu a vitória do Cruzmaltino como um autêntico torcedor.
Sem ser relacionado para a partida decisiva diante do RB Bragantino, o atacante Figueiredo teve uma noite de torcedor ao acompanhar a partida. O Cria da Colina viu o jogo da arquibancada de São Januário e, já no fim, foi para o gramado sofrer com os minutos finais.
Apreensivo, o jogador assistiu o duelo perto de alguns torcedores organizados do Gigante da Colina. No intervalo, já estava sem camisa e devidamente ambientado a massa vascaína que roía as unhas na esperança de fugir do rebaixamento.
Mas o ápice de Figueiredo certamente foi no fim da partida, quando, num ato de desespero, começou a isolar as bolas em direção às arquibancadas. O motivo? fazer com que os gandulas tivessem dificuldade na hora de repô-las em jogo.
Veja
Após confirmar sua permanência na Série A do Brasileiro, o Time da Cruz de Malta deve iniciar uma reformulação em seu elenco visando 2024. Neste cenário, Figueiredo é um dos jogadores que não devem permanecer para a próxima temporada.
O atacante de 22 anos, foi um dos craques na Série B do ano passado, mas não recebeu muitas oportunidades com Ramón Díaz. Mesmo sendo um jogador versátil, a tendência é de que seja negociado. Recentemente, o jogador foi campeão pan-americano.