Figueiredo mostra confiança e afirma que o objetivo é ser campeão da Copinha

O atacante do Vasco da Gama, Figueiredo, ainda elogiou a estrutura do estádio que receberá a equipe na primeira fase da Copinha.

Figueiredo fala à Vasco TV
Figueiredo fala à Vasco TV

Um dos mais experientes do elenco, Figueiredo chega na Copinha 2022 como uma das referências do Vasco da Gama. O atacante de 20 anos, que ano passado jogou pela equipe de cima, esbanjou confiança quanto a competição.

Mais precisamente, o garoto disse que a equipe vascaína está com uma “expectativa muito boa” e que o objetivo é buscar o bicampeonato da Copinha. Ele ainda elogiou a estrutura do Estádio Municipal de Santana do Parnaíba, onde o Gigante jogará nesta primeira fase, que tem grama sintética.

– A expectativa está muito boa. Eu e toda a equipe estamos há um mês nesta preparação. Fizemos um treinamento no estádio do jogo, que é grama sintética, uma boa estrutura. Estamos focados na busca pelo título da Copinha, que é a maior competição de base do país – disse o atleta ao site oficial do Vasco.

Figueiredo, inclusive, usou a braçadeira de capitão vascaíno no jogo de estreia contra o Lagarto-SE. Posteriormente, o Gigante terá pela frente o Rio Claro-SP, na tarde do próximo sábado (08), às 14h, e encerra a participação no Grupo 24 diante dos donos da casa, o Ska Brasil, na terça-feira (11), às 15h. Os jogos serão no mesmo estádio.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    Jogar contra cegos até eu quero ver quando pegar times fortes ele e Vinícios ele e só corredor e Vinícios o ciscador

Comente

Veja também
Hugo Moura durante a apresentação pelo Vasco
Hugo Moura explica escolha pelo Vasco e projeta casa cheia contra o Criciúma

Apresentado de forma oficial no Vasco da Gama, Hugo Moura revelou que está feliz de retornar ao Rio e projetou encontro com a torcida.

Torcedores eternizam o ídolo Dinamite na pele
Torcedores eternizam Dinamite na pele em tatuagem; Vasco TV mostra

Dois torcedores do Vasco da Gama visitaram o Studio da Colina para homenagear o ídolo Roberto Dinamite na pele.

Emiliano e Ramón durante Fluminense x Vasco
Vasco pode ter novidades em todos os setores contra o Criciúma

O técnico do Vasco da Gama, Ramón Díaz, está ensaiando mudanças na defesa, no meio e no ataque para o jogo contra o Criciúma.

Fábio Gomes comemorando gol pelo Vasco sobre o Criciúma pela Série B 2022
Série B, drama até o fim e Fabio Gomes herói: relembre o último Vasco x Criciúma

Adversários neste sábado, Vasco da Gama e Criciúma protagonizaram jogo emocionante no último encontro, pela Série B de 2022.

Puma Rodríguez em campo contra o Fluminense
Puma se torna última opção e fica atrás de improvisados no Vasco

O lateral-direito do Vasco da Gama, Puma Rodríguez, soma apenas quatro jogos em 2024, e aparece atrás até de jogadores de improvisados.