Figueiredo destaca preparação para a Série B e revela sua posição preferida

Figueiredo, atacante do Vasco da Gama, falou sobre a preparação para a Série B do Campeonato Brasileiro e revelou sua posição favorita.

Figueiredo fala à Vasco TV
Figueiredo fala à Vasco TV

O atacante Figueiredo concedeu entrevista coletiva nesta sexta-feira (25), diretamente do CT Moacyr Barbosa, para falar sobre a preparação do Vasco da Gama para a Série B do Campeonato Brasileiro.

Figueiredo disse que é possível ver pontos positivos e negativos da equipe cruzmaltina até o momento na temporada 2022. Para ele, com os treinamentos a equipe vai chegar bem preparada na Série B, com os melhores entre os titulares.

– A gente consegue ver os pontos positivos e negativos que tivemos e agora, com tempo para treinar, junto com o professor Zé, vamos adaptar as coisas para fluírem o melhor possível. Esse tempo é muito positivo porque o Zé vai poder ver os melhores para começar o campeonato e para as coisas darem certo.

O atacante também falou sobre sua posição preferida para jogar. Ele se colocou à disposição do técnico Zé Ricardo para atuar em qualquer posição, demonstrando polivalência e vontade de evoluir junto com a equipe cruzmaltina.

– Eu consigo (jogar) pelas pontas, voltar bastante para ajudar e de centroavante acho que tenho um desempenho bom também. Eu sei que não estou aqui à toa, estar do lado das pessoas de grande nível dentro do Vasco, como o Nenê, é muito bom, ajuda a gente a evoluir, dando dicas.

Figueiredo não foi titular em todos os jogos do Vasco no Campeonato Carioca, mas apresentou bom desempenho quando entrou em campo. Há possibilidade dele iniciar a Série B entre os 11 escolhidos pelo comandante Zé Ricardo.

3 comentários
  • Responder

    Acho que tá bem claro que a 777 vai mudar o perfil das contratações, jogadores jovens e com possibilidade de mercado na Europa, quando a Gerra acabar

    • Esse ano se os dirigentes não mudarem o pensamentos vamos continuar na série B ou descer para a terceira divisão com esse técnico covarde e medroso não vamos a lugar algum e mais com os jogadores queridinho dele não vai nem dar vontade de ir ver o jogo ele estar enchendo a bola desse figueiredo só sabe correr fazer gol que enteressa não sabe

  • Responder

    Acho que tá bem claro que a 777 vai mudar o perfil das contratações, jogadores jovens e com possibilidade de mercado na Europa, quando a Gerra

Comente

Veja também
Confira os fatores que explicam a crise de gols do Vasco

Além da seca do atacante Vegetti, o Vasco da Gama não conseguiu um gol nos últimos três jogos disputados pelo Brasileiro.

Souza é punido pelo STJD com 2 jogos e Pedrinho é advertido

Em julgamento no STJD, Souza foi suspenso por 2 jogos e o Pedrinho advertido por infrações contra o Juventude.

Corinthians x Vasco terá reencontro de técnico, crias e briga pela Libertadores

Vasco da Gama e Corinthians se enfrentam neste domingo, às 16h, em jogo pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Roger Flores faz cobrança a Coutinho e destaca líderes do Vasco

O comentarista Roger Flores afirmou que Coutinho precisa chamar a responsabilidade dentro e fora de campo no Vasco.

Denilson reprova vaias da torcida em derrota do Vasco

Denilson afirmou que as vaias da torcida só vai prejudicar o Vasco nos últimos jogos do Campeonato Brasileiro.

Sair da versão mobile