FFERJ emite nota em resposta ao Vasco e convoca dirigentes para reunião; veja o texto
Dirigentes do Vasco da Gama foram convidados para analisar, juntamente com representantes da Federação, os lances da partida.

A Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FFERJ), emitiu nota após a repercussão dos erros de arbitragem no jogo entre Bangu e Vasco da Gama. A publicação foi disponibilizada no perfil do Entidade no Instagram.
Tarcizo Pinheiro Caetano foi o árbitro que comandou o duelo e irritou os vascaínos ao expulsar Jair no início do jogo e marcar um pênalti numa jogada de Medel.
Logo após o final da partida, a diretoria vascaína emitiu nota pedindo que o referido árbitro não seja escalado para jogos do Vasco. A FFERJ pondera, na nota emitida em resposta, que “nenhuma decisão deverá ser tomada antes do resultado de uma análise com fundamentos técnicos”.
Íntegra do comunicado
Por determinação do Presidente da Federação, nenhuma decisão deverá ser tomada antes do resultado de uma análise com fundamentos técnicos sobre a atuação da arbitragem na partida entre Bangu x Vasco da Gama.
Tal determinação não significa, sob nenhuma hipótese, deixar de considerar ou reconhecer erros que possam ter ocorridos, mas tão somente os cuidados necessários a conclusões justas.
Em assim sendo, fica o Departamento de Árbitros (DEAF-RJ) incumbido de receber dois representantes do Vasco, nesta segunda-feira, no horário das 15h às 18h, para que ouçam suas ponderações e na sua presença analisem a atuação e decisões do árbitro e assistentes em todos os lances que assim se justifique.
Ao final que seja elaborado um documento conclusivo encaminhado à Presidência.
Em campo, o Vasco abriu o placar com gol de Praxedes, mas sofreu o empate em lance com falha do goleiro Léo Jardim. Payet desempatou marcando um belo gol, mas, de pênalti, o adversário deixou tudo igual novamente.
Esse cara é pau mandado do império do mal. Expulsou três jogadores do Botafogo contra a mulambada.
Vamos falar a verdade? Árbitro que expulsa um jogador aos 4m e da umpenalt que ninguém marca aos 55m , claramente para o Vasco não vencer a partida, já foi para o jogo com ordens claras: O Vasco não pode ganhar hoje, você vai fazer esse trabalho pra nós. Digo: NAO VAI DAR EM NADA
Expulsão injusta do Jair,o pênalti do medel foi uma infantilidade.arbitro enrolado e incompetente
O Árbitro não teve culpa no pênalti que o “Medel” cometeu, pênalti bem marcado.
O Time do Vasco é fraco, vamos lutar novamente pra não cair, Payer sozinho não dará conta, muito jogadores ruins.
Cadê o que eu falei .apagaram por eu fala a verdade.
Bom dia, Batista! O comentário está postado. Às vezes demora uns minutos para aparecer. Saudações vascaínas!
Vai dar em nada . Pra mim esse assoprado de apito já veio com a ordem de cima não deixa o vasco ganhar e ser o primeiro do grupo. Pois é o único que não baixa a cabeça pra FFERJ. E NAO ASSINOU COM A BAND .
Juiz vagabundo, mas como sempre, VASCO CONTRA TUDO E CONTRA TODOS.
Jogador experiente sendo expulso, e pior, jogador muito experiente fazendo pênalti infantil, aí não dá, foi pênalti claro
Volta a página antiga era bem melhor
O grande erro do juiz, foi não ter expulsado o jogador Canela, do Bangu, por uma entrada desleal no Erick Marcus, entrada essa, igual à que originou a expulsão do Jair.
Além disso, os acréscimos indicados pelo juiz, foram de 8 minutos. O Bangu empatou aos 55, ou seja 2 minutos após o tempo de acréscimo.
Muito enrolado o árbitro.
Pura verdade: ser expulso com 5 minutos e fazer pênalti duvidado ou não em lance sem perigo, é dupla estupidez.
Fundamentos técnico é o cassete, não apita mais jogos do Vasco e pronto. Vai apitar na PQP !
Esse camarada não pode ser definido como um árbitro de futebol, ele não serve pra apitar a pelada de final de semana no meu bairro, ce fizer dez por cento do que fez, no jogo de ontem, ele leva uma surra!!! Esse cara tem que ser preso, ele conseguiu ser pior do que o Anderson Daronco!!!😬😬😬😬