FFERJ convida Vasco e Fluminense para ponderações sobre a arbitragem do clássico
A FFERJ convidou os clubes para fazerem suas ponderações sobre a atuação da equipe de arbitragem no empate no Maracanã.
O Vasco da Gama está extremamente insatisfeito com a arbitragem à frente do clássico contra o Fluminense. O embate terminou empatado sem gols e o Gigante reclama que foi prejudicado.
Sabendo da irritação vascaína, a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FFERJ) emitiu uma nota o convidando para fazer ponderações sobre o trabalho da arbitragem na tarde desta quinta-feira (15).
O Tricolor das Laranjeiras também foi convidado a enviar representante para receber uma análise sobre a condução da partida.
Veja a nota
– Dentro da linha de transparência, coerência e imparcialidade, o Departamento de Arbitragem do Futebol do Rio de Janeiro (DEAF-RJ) mantém sua postura e estará à disposição, das 15h às 18h, desta quinta-feira, para receber representantes do Vasco e do Fluminense, na sede da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro, com a finalidade de receber as ponderações dos clubes, pertinentes às suas interpretações das decisões da arbitragem e apresentar técnica e rigorosamente, dentro dos preceitos da regra, as devidas conclusões a respeito dos lances do clássico de ontem que tenham sido motivo de dúvidas ou possíveis equívocos.
O Vasco reclama de muitos lances no confronto, que poderiam dar a vitória no clássico, destaque para o gol mal anulado de David. Além disso, a massa vascaína reclama do gol anulado de Pablo Vegetti, mão na área de Germán Cano, faltas revertidas, expulsão de Gary Medel e outras jogadas.
Com o empate, o Cruzmaltino saiu da zona de classificação do Campeonato Carioca, ocupando agora a quinta colocação, com 13 pontos. Quem entrou no G4 foi o Botafogo, próximo adversário vascaíno, que na rodada venceu o Volta Redonda.
A fferj tem o displante de chamar o Brasil inteiro de mentiroso ate no exterior foi visto não tem o que negar o arbitro errou agora eu quero ver a 777 fazer uma representação judicialmente nois tribunais ai eu quero ver quem esta mentindo e tem outra tem e qui fazer uma investigação minusiosa na fferj se voces saf dona do futebol do vasco não fizerem isto a robalheira vai continuar atras deste mato tem coelho nois torcedores do gigante vamos fakar sim porque todas as vezes qque pedir uma intervencaoue o vasco joga eles inventam a onde todos estão vendo que a.fferj esta prejudico ovasco tem e que pedir uma intervenção. Ou então trazer arbitro de fora pra apitar os jogos do vasco não da pra confiar .
Vai ponderar com a —-? Nós assistimos o jogo, entendemos de futebol. O juiz é cego? Mesmo que o VAR não funcione o jogador David não tinha cruzado a linha do meio de campo. Vocês não tem o direito de querer dar explicações.
Esse sopradores de apito da federação, não servem nem pras peladas de bairro
O vil metal por trás do apito como sempre fala mais alto
Esse “ erro” por parte dos sopradores de apito, tem nome e sobrenome… os inúmeros sites de aposta que o digam….