Festa de Edmundo ocultou marca de Fernando Prass
A festa de Edmundo acabou coincidindo com a data de uma importante marca para Fernando Prass.
A grande festa preparada para Edmundo acabou coincidindo com o data de uma importante marca para Fernando Prass. Contra o Barcelona-EQU, o goleiro fez seu jogo de número 200 com a camisa do clube. Um feito que acabou despercebido diante de tanta euforia com o adeus do Animal. Mesmo assim, o Vasco mostrou que não esqueceu o fato e deu ao jogador uma camisa com o número 200 para atuar diante do time equatoriano.
Prass não ficou chateado por sua marca ter sido relegada para segundo plano. O goleiro entendeu que não caberiam grandes ações para ele no dia em que um dos maiores ídolos da história do clube se despedia, como deixou claro em seu perfil no twitter: “Emocionante a despedida do Edmundo, nunca tinha visto uma coisa igual, e o melhor de tudo foi ter participado. Parabéns, Edmundo!”. No vestiário, o goleiro recebeu das mãos do presidente Roberto Dinamite uma placa registrando o feito e agradecendo a sua dedicação ao time.
Fernando Prass chegou ao Vasco em 2009, ano em que a equipe disputou a Série B. Inicialmente, ficou na reserva de Tiago, mas logo conquistou a posição que não deixou mais até hoje. Foram 200 jogos, com 99 vitórias, 59 empates, 42 derrotas (aproveitamento de 59,3%) e 205 gols sofridos.
Prass deve ser um dos titulares que jogarão no time misto que encara o Macaé, neste sábado, na casa do adversário, em jogo válido pela 6ª rodada do Campeonato Carioca. Como o clube joga na terça-feira pela Libertadores, contra o Alianza Lima-PER, o técnico Cristóvão Borges decidiu poupar alguns atletas.
globo esporte
Veja como ganhar um Celular Oficial do Vasco