Fernando Prass quer vencer o Corinthians

Para Fernando Prass, vencer o Corinthians se faz necessário para que a equipe abra vantagem na tabela.

Na tarde do último domingo, o Vasco teve uma atuação digna da posição que ocupa na tabela e consolidou a liderança com uma goleada por 3 a 0 sobre o Cruzeiro, na Arena do Jacaré. Mas a vitória já faz parte do passado já que o time da Colina já pensa no duelo do próximo domingo, contra o vice-líder Corinthians, em São Januário. Segundo o goleiro Fernando Prass, a vitória se faz necessária para que a equipe abra vantagem na tabela nesta reta final do Brasileirão.

“É um confronto direto. Somar três pontos em partidas como essa passa a ser determinante. Vamos abrir uma vantagem boa e ainda evitamos uma aproximação de quem está brigando conosco. Fomos realmente muito bem contra o Cruzeiro. Criamos muitas oportunidades de gol e tivemos uma atuação convincente. Mas eles também venceram e estão na briga”, afirmou o arqueiro, sem esconder o desejo de devolver o 2 a 1 no placar para o Corinthians, no primeiro turno.

“Perdemos no primeiro turno, e isso aumenta ainda mais a nossa”, concluiu.

Fonte: jsports

Comente

Veja também
Vasco acerta com Juh Morais para o futebol feminino; volante comemora

O Vasco acertou a contratação de Juh Morais para reforçar o elenco feminino para a sequência da temporada 2025.

Vasco é eliminado do NBB e Marquinhos se aposenta do basquete

Na despedida de Marquinhos, o Vasco da Gama perdeu o terceiro jogo para o Minas por 83 a 63 e foi eliminado do NBB.

Veja como Fernando Diniz quer renovar o astral no Vasco

Fernando Diniz quer analisar o elenco a partir do início de seu trabalho e vem conversando de forma individual.

Vasco vence o Fortaleza e está no G8 do Brasileiro Sub-20

Com gols de GB e Léo Jacó, Vasco da Gama vence o Fortaleza e entra no G-8 do Campeonato Brasileiro Sub-20.

Erros individuais, bola aérea e parte física marcam má fase do Vasco

Falhas individuais, gols no segundo tempo e parte física são alguns dos fatores que colaboram com a má fase do Vasco da Gama.

SBT atinge boa audiência com transmissão de Lanús x Vasco

Um dos canais de transmissão do confronto entre Lanús x Vasco da Gama pela Sul-Americana, SBT registra alta audiência.

Nuno tem sua pior atuação desde estreia pelo Vasco

Com desempenho ruim na derrota do Vasco da Gama contra o Lanús, Nuno Moreira tem sua pior atuação pelo Clube.

Fellipe Bastos vê evolução do Vasco com Diniz no comando

Apesar da derrota do Vasco da Gama contra o Lanús, o ex-jogador Fellipe Bastos analisa primeira partida sob o comando de Fenando Diniz.

Ingressos para Vasco x Fortaleza pelo Brasileiro 2025

Confira todos os detalhes da venda de ingressos para o jogo do Vasco da Gama contra o Fortaleza, no sábado, pelo Brasileiro.

Veja as reações de Fernando Diniz em sua reestreia no Vasco

Fernando Diniz reestreia no comando do Vasco da Gama e partida contra o Lanús é marcada por expressões faciais do técnico.