Fernando Prass “vamos fazer de tudo para poder manter até o final”

O goleiro Fernando Prass prefere ser cauteloso e alertar para as surpresas que o futebol pode ter.

O Vasco havia perdido a liderança para o Corinthians há algumas rodadas, mas conseguiu retoma-la nesse final de semana, vencendo o Bahia no Pituaçu – o rival paulista apenas empatou com o Inter em Porto Alegre. Com isso, os holofotes se voltaram para São Januário, já que o clube carioca é o único que depende de si mesmo para ser campeão brasileiro nesta reta final de campeonato.

Ainda assim, o goleiro Fernando Prass prefere ser cauteloso e alertar para as surpresas que o futebol pode ter, especialmente em competições equilibradas como o Campeonato Brasileiro. “A gente sabe que é um campeonato muito equilibrado. A gente sabe que até o fim vai acontecer de tudo. Pode ser que ocorra uma alternância de liderança ainda. Mas vamos fazer de tudo para poder manter até o final”, comentou o jogador, em entrevista à Rádio Estadão ESPN.

“Claro que as pessoas ficam fazendo cálculos e projeções, mas o que tem de mais interessante no futebol é ser imprevisível”, continuou.

Fonte: espn

Comente

Veja também
Vasco vacila em retorno a São Januário e fica no lucro com o empate

Rafael Paiva fez modificações que não funcionaram e Vasco da Gama fez um resultado negativo diante do Juventude, em São Januário.

Torcida do Vasco critica declaração de Rafael Paiva após empate em São Januário

Alguns vascaínos se mostram preocupados em relação aos jogadores com declaração de Rafael Paiva, após empate diante do Juventude.

Paiva analisa lance de Souza e cita experiência do volante: ‘Vai dar a volta por cima’

Rafael Paiva analisa lance de Souza, que foi expulso com apenas quatro minutos em campo, no duelo entre Vasco da Gama e Juventude.

Paiva lamenta lesões no Vasco e projeta voltas de Jair e Paulinho

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva analisou o extenso histórico de lesões do Cruzmaltino na temporada.

Paiva analisa estreia de Dominguez no time titular e sai em defesa de Maicon

Treinador do Vasco da Gama analisou as atuações de Maxime Dominguez e de Maicon, no empate entre o Cruzmaltino e o Juventude.

Sair da versão mobile