Fernando Prass questiona possível titularidade de Léo Jardim em amistosos da Seleção
Após lesão de Ederson, Léo Jardim foi convocado para a Seleção Brasileira e Fernando Prass analisa possível titularidade.
Destaque do Vasco da Gama na temporada, Léo Jardim foi convocado para a Seleção Brasileira. Com a lesão de Ederson, o goleiro do Gigante da Colina ocupará a vaga do jogador na próxima data Fifa.
Durante uma análise sobre quem será o titular de Dorival Junior, na ESPN, Fernando Prass, ex-Vasco, citou uma certa incoerência se Léo Jardim for o escolhido. Além disso, o comentarista afirmou que a lógica é Rafael e Bento à frente, já que o arqueiro vascaíno sequer estava na primeira convocação.
– Essa é a lógica (Rafael e Bento à frente). Eu não sei se (a fase do Léo Jardim) é superior à do Bento. Mas, analisando o contexto todo, o Léo Jardim tem 28 para 29 anos, o Rafael tem 35, o Bento tem 24. Na minha concepção, o Rafael seria o que tem menos chance de jogar. Levando em conta o contexto todo, projetando futuramente a seleção. Eu acho que joga o Bento. Já foi para a seleção antes, apesar de não ter jogado – analisou Fernando Prass, em análise durante programação da ESPN, que concluiu:
– Se jogar o Léo Jardim é um incoerência total. Ele não chamou os melhores então na cabeça dele? Se for isso, está errado. Não pode convocar dois jogadores pensando que eles não podem jogar.
Durante o período de convocação, o arqueiro não será desfalque para o Vasco da Gama. Os dois amistosos da Seleção Brasileira serão nos dias 23 e 26 de março. Assim, com a pausa no calendário, Léo Jardim estará à disposição para a final do Carioca, em caso de classificação do Gigante da Colina.
E faz total sentido… Quarta opção do Dorival e vai sair de titular? não faz sentido…
Modelo desarmou muitos contra-ataques
É preciso enxergar o Medel sempre no chão olhando pra cima em todas as bolas altas…
Sempre dominado pelo adversário, reclamando de tudo e sempre envolvido em confusão. Na zaga , é sempre um a menos, em prejuízo total para a defesa do time.
Acorda, Ramon !
Alem de mudanças no time, tbm tem q mudar a postura e atitude. Meu time seria: Léo Jardim, PH, JV, Piton, Medel, Galdames,Sforza e Paiye, Adson e Vegetti.
Você está maluco? Medel é um fracasso na defesa. Tem retornar o Maicon, tem porte físico e na direta colocar o Rossi, pois o Pumita é uma negação.