Fernando Prass quer vencer São Paulo

O goleiro Fernando Prass afirmou que apenas uma vitória será um resultado que deixará o time carioca satisfeito.

Apesar de o Vasco não ter mais grandes aspirações neste Campeonato Brasileiro e hoje se ver apenas na briga por uma vaga na Copa Sul-Americana de 2011, o goleiro Fernando Prass afirmou que apenas uma vitória será um resultado que deixará o time carioca satisfeito na partida deste domingo, contra o São Paulo, em São Januário, pela 35.ª do torneio nacional.

Fernando Prass

“Para a gente só a vitória interessa. Sabemos da qualidade do São Paulo, mas não queremos outro resultado que não seja os três pontos”, afirmou Prass, que é o único jogador do elenco vascaíno que disputou todas as partidas desta edição do Campeonato Brasileiro, em entrevista ao site oficial do Vasco.

Curiosamente, Rogério Ceni, rival de Prass neste domingo, também participou de todos os jogos do São Paulo no Brasileiro. O outro único jogador a ter obtido esse feito até aqui neste Brasileirão é o meia Conca, do Fluminense. Porém, o argentino foi substituído em grande parte dos duelos da equipe carioca, enquanto os dois goleiros atuaram durante todo o tempo de todos os confrontos de seus times.

Otimista na possibilidade de o Vasco conseguir brilhar nas quatro últimas rodadas do Brasileirão, Prass ainda acrescentou: “Vamos tentar conquistar o maior número de vitórias, para deixar o Vasco na melhor posição possível quando o campeonato acabar”.

 esportes yahoo

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Vasco tenta derrubar longo jejum contra o Fortaleza no Castelão

O Vasco da Gama enfrenta o Fortaleza pela terceira fase da Copa do Brasil e deseja encerrar jejum de 21 anos.

Vasco lança novo uniforme de treino; veja fotos

O Vasco da Gama lançou novos uniformes de treino; as peças são nas cores verde e preta para os jogadores e azul para os goleiros.

Payet deve ser poupado em jogos cansativos e pode não enfrentar o Athletico-PR

O Vasco da Gama montou um cronograma especial para o meio-campista Dimitri Payet recuperar completamente a parte física.

Vasco deve ser escalado com 3 zagueiros e Rojas entre titulares

Com João Victor suspenso, Robert Rojas pode receber nova oportunidade no Vasco da Gama diante do Fortaleza.

Payet será desfalque e Vasco terá novidade contra o Fortaleza

O meio-campista do Vasco da Gama, Dimitri Payet, seguirá trabalhando no DESP e não está entre os relacionados contra o Fortaleza.

Sair da versão mobile