Fernando Prass “pelo que ocorreu no primeiro tempo o resultado foi bom

O goleiro Fernando Prass não lamentou o empate por 2 a 2 com o Atlético-PR, na Arena da Baixada.

Uma vitória colocaria o Vasco na liderança do Campeonato Brasileiro, mas o goleiro Fernando Prass não lamentou o empate por 2 a 2 com o Atlético-PR, nesta quinta-feira à noite, na Arena da Baixada. O capitão cruz-maltino lembrou que os paulistas jogarão suas duas próximas partidas como visitantes e que o Vasco volta a campo no domingo contra o Atlético-MG, candidato ao rebaixamento, em casa.

Reação no segundo tempo agradou Cristóvão Borges

“No começo do jogo ninguém diria isso, mas pelo que ocorreu no primeiro tempo o resultado foi bom. Esse empate nos iguala ao Corinthians e agora a gente joga em casa. Eles saem para pegar Cruzeiro e Inter e essa é a nossa chance de fazer o dever de casa e consolidar a liderança”, analisou o arqueiro, enquanto deixava o campo.

Corinthians e Vasco dividem a liderança da competição nacional. As duas equipes acumulam 51 pontos, mas o clube paulista leva vantagem por ter uma vitória a mais (15 a 14). Apesar de não lamentar por ter somado apenas um ponto em Curitiba, Prass reconhece que o resultado poderia ter sido melhor se o futebol cruz-maltino no primeiro tempo não fosse tão ruim.

“No segundo tempo nós vimos o time que está lutando pela ponta da tabela, pela liderança. É isso que nós queremos, e não esse time que nós vimos contra o Inter (derrota por 3 a 0, no Beira-Rio) e no primeiro tempo contra o Atlético”, concluiu.

Fonte: terra

Comente

Veja também
Paiva lamenta lesões no Vasco e projeta voltas de Jair e Paulinho

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva analisou o extenso histórico de lesões do Cruzmaltino na temporada.

Paiva analisa estreia de Dominguez no time titular do Vasco e sai em defesa de Maicon

Treinador do Vasco da Gama analisou as atuações de Maxime Dominguez e de Maicon, no empate entre o Cruzmaltino e o Juventude.

Confira as chances do Vasco de Libertadores e permanência na Série A

Praticamente garantido na primeira divisão, Vasco da Gama ainda luta por uma das vagas na Copa Libertadores de 2025.

Rafael Paiva lamenta empate do Vasco contra o Juventude: ‘Tinha que ganhar’

O treinador Rafael Paiva lamentou o resultado e afirmou que gol sofrido muito cedo, desestabilizou a equipe vascaína.

Coutinho e Payet juntos? Paiva espera cenário tranquilo para escalar dupla

Em entrevista coletiva, Rafael Paiva revela que espera cenário tranquilo para escalar Coutinho e Payet juntos no Vasco da Gama.

Sair da versão mobile