Fernando Prass fala sobre mala branca

Foi a vez do goleiro mostrar que não vê nenhum problema em caso de ajuda dos adversários que estão na briga pelo título.

Depois do volante Rômulo afirmar que a mala branca seria um incentivo a mais para os jogadores do Vasco nesta reta final de Campeonato Brasileiro, foi a vez de o goleiro Fernando Prass mostrar que não vê nenhum problema em caso de ajuda dos adversários que estão na briga pelo título.

– Se for para vencer, não tem nada demais. Não estaremos violentando nenhuma regra de futebol, nem indo contra princípios éticos. Trata-se de um incentivo pelo lado positivo. Se fosse o inverso, para favorecer os adversários tendo que diminuir o ritmo, seria deplorável e concordaria com punição e julgamento – disse o camisa 1.

lancenet

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Vasco pode alcançar seu 3º pior começo de Brasileiro de pontos corridos

Caso não pontue contra o Athletico-PR, o Vasco da Gama vai ficar com apenas três e ficará à frente apenas de 2004 e 2019.

Vasco é multado e funcionário suspenso por confusão contra o Água Santa

Nesta sexta-feira (3), o Vasco da Gama foi julgado pela confusão no duelo diante do Água Santa e pagará uma multa; funcionário é suspenso.

Tem chance? Saiba o cenário do interesse do Vasco em Álvaro Pacheco

De saída do Vitória de Guimarães, de Portugal, o técnico Álvaro Pacheco é um dos nomes no radar do Vasco da Gama.

Torcida do Vasco esgota ingressos de visitante contra o Athletico-PR

O Vasco da Gama enfrenta o Athletico, pela quinta rodada do Brasileirão, e a torcida vascaína vai lotar o setor de visitante na Ligga Arena.

João Victor é julgado pelo STJD e está liberado contra o Fortaleza

Em julgamento pela confusão no jogo contra o Água Santa, João Victor foi liberado, o Vasco da Gama foi multado e o funcionário Biro suspenso.

Sair da versão mobile