Fernando Prass diz que o Vasco será visado

O goleiro é ídolo da torcida cruzmaltina, e atuou em todas as 34 partidas no campeonato.

Se o papel do Vasco neste final de Campeonato Brasileiro será de mero coadjuvante, Fernando Prass espera que a equipe mostre personalidade nas últimas quatro partidas da competição. Por isso, o goleiro comemorou a oportunidade de jogar contra São Paulo, Corinthians e Cruzeiro, equipes que estão brigando na parte de cima da tabela.

“São jogos que vão ter uma atenção muito grande de todos. Pela qualidade e pela tradição. Não posso ficar desatento nunca. Nestes jogos você não pode perder o foco e nem a concentração. Pode ser fatal”, afirmou.

Além dos três times “grandes”, o Vasco enfrenta na última rodada o Ceará. Fernando Prass lembrou que, na época em que defendia outras equipes brasileiras, a cobrança por cada jogo era menor.

“Às vezes você faz jogos muito bons, mas não tem a mesma repercussão. Por mais que eu fosse bem, quando jogava pelo Coritiba, não tinha a mesma repercussão de um jogo desses. Você é potencializado, nesses casos, pelo adversário”, disse.

No Vasco, o goleiro virou um dos líderes e é ídolo da torcida cruzmaltina. Neste Campeonato Brasileiro, o goleiro não teve nenhum problema e atuou em todas as 34 partidas do time e está confirmado para o jogo diante do São Paulo, neste domingo, às 19h30 (horário de Brasília), em São Januário, pela 35ª rodada.

uol esportes

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Pedrinho em audiência na Câmara de Vereadores do Rio
Pedrinho garante salários em dia no Vasco em caso de saída da 777 Partners

Presidente do Vasco da Gama, Pedrinho avaliou como ficarão as contas do Clube em um cenário sem a parceria com a 777 Partners.

Pedrinho na Sede Náutica da Lagoa
Vasco já mapeia novos parceiros em caso de ruptura total com a 777 Partners

Vasco da Gama entrou na Justiça e conseguiu afastar a 777 Partners do controle do futebol do Clube, alegando risco de penhora.

Pedrinho e Leila Pereira segurando camisa do Vasco
Embate entre Vasco e 777 Partners pode ameaçar acordo com a Crefisa

Disputa pelo futebol do Vasco da Gama, que se acirrou nesta semana, pode respingar em uma possível negociação com a Crefisa.

Pedrinho e Lúcio Barbosa na inauguração da Exposição dos 100 anos da Resposta Histórica
SAF sabia do processo do Vasco contra a 777 desde o começo da semana

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, se reuniu com Lúcio Barbosa, o CEO da SAF, ainda no começo da semana.

Josh Wander e Jorge Salgado
Gestão Jorge Salgado desaprova ação do Vasco contra a 777 e cita ‘passado sombrio’

Em nota, a Gestão de Jorge Salgado reconheceu o problema da 777, mas condenou a ação e frisou que a empresa sempre cumpriu as obrigações.