Fernando Prass comenta briga de Chaparro e Bernardo

Sobre briga de Chaparro e Leandro, para o goleiro Fernando Prass, é normal os ânimos estarem mais exaltados neste momento.

O elenco do Vasco voltou aos treinos nesta segunda-feira e no trabalho  realizado pelos reservas, os meias Bernardo e Chaparro se estranharam em uma jogada. Bernardo chegou a sair de campo, irritado, mas voltou ao trabalho normalmente depois.

Para o goleiro Fernando Prass, é normal os ânimos estarem mais exaltados neste momento, mas minimizou que o fato vá mudar algo no astral cruz-maltino.

“É normal nessa fase decisivia que os ânimos estejam um pouco mais elevado. Nesses casos que o pessoal mais experiente está fundamental para que isso não atrapalhe o grupo. Não foi nada demais e todos estão focados no melhor para o Vasco até o fim da temporada”, disse.

Os vascaínos vão voltar a campo netsa quarta-feira, contra a Universidad de Chile, pela semifinal da Copa Sul-americana. Para este confronto, o técnico Cristovão Borges não terá o meia Diego Souza, suspenso, além do atacante Éder Luís, lesionado.

Fonte: gazeta esportiva

Promoção: Inscreva seu email abaixo e concorra à uma camisa oficial do Vasco

Comente

Veja também
Vasco se prepara para sequência decisiva após a Data Fifa

Vasco da Gama terá dois desafios que podem definir a temporada da equipe logo após a pausa para a Data Fifa.

Jair deve voltar a ser relacionado contra o São Paulo

Volante do Vasco da Gama, Jair retorna ao time após oito meses parado por conta de uma lesão no joelho direito.

Reeleito no Rio, Eduardo Paes promete ajuda ao Vasco e demais clubes da cidade

Prefeito do Rio de Janeiro pelos próximos quatro anos, Eduardo Paes estreitou relações com os times da capital fluminense.

Vasco terá 5 confrontos diretos por Libertadores até o fim do Brasileiro; veja tabela

Praticamente livre do rebaixamento, Vasco da Gama ainda sonha com uma vaga na Copa Libertadores do ano que vem via Brasileiro.

Sair da versão mobile