Fernando Prass quer apoio da torcida nos jogos em São Januário

O goleiro do Vasco Fernando Prass pede o apoio dos torcedores no jogo contra o Grêmio.

O Vasco joga no próximo sábado às 18 horas em São Januário, e caso passe pelo Grêmio dormirá na liderança do Campeonato Brasileiro, torcendo por um tropeço do Corinthians, que no dia seguinte enfrenta o Santos.

O time segue firme na luta pelo título que seria o quinto; seríamos pentacampeões. A torcida embora não compareçam no estádios para apoiá-lo, se surpreende com uma campanha onde muitos esperavam que o clube iria cumprir tabela após conquistar a Copa do Brasil.

Ciente da necessidade de uma vitória no próximo jogo, o goleiro Fernando Prass pede o apoio dos torcedores, e que estes compareçam em São Januário. Ele destaca o poder da torcida.

– Precisamos dos torcedores. Eles são importantes não só para apoiar o time, mas também para pressionar o adversário. A torcida pode ser um diferencial muito grande a favor do Vasco e quanto mais gente em São Januário, melhor. Conto com a presença da nossa torcida no sábado – disse o arqueiro vascaíno.

O Vasco tem 42 pontos, ocupa a segunda colocação da tabela, e depois de enfrentar o Grêmio, o time receberá o Atlético-GO também em São Januário. São duas chances que se aproveitadas podem render a liderança do Campeonato.

Por Anderson Montalvão – vasconoticias.com.br

Comente

Veja também
Escalação do Vasco contra o Juventude

Confira o time que o técnico Rafael Paiva mandará a campo para enfrentar o Juventude, pela 29ª rodada do Brasileiro.

Relacionados do Vasco contra o Juventude

Confira abaixo a lista dos jogadores relacionados do Vasco da Gama para o jogo contra o Juventude, pela Série A do Brasileiro.

Vegetti elege companheiro de Vasco como um dos melhores jogadores do mundo

O centroavante Vegetti fez questão de exaltar a personalidade do meio-campista Coutinho dentro e fora dos gramados.

Edmundo rasga elogios e pede titularidade de Coutinho no Vasco

Edmundo afirmou que o meia Philippe Coutinho precisa seguir entre os titulares para melhorar o condicionamento.

Vasco x Juventude será palco para Bolsonaro e candidatos a prefeito do Rio

Após Ramagem confirmar sua presença em São Januário, o Vasco da Gama busca neutralidade e convidou Paes e Tarcísio Motta.

Sair da versão mobile