Fernando Prass quer apoio da torcida nos jogos em São Januário

O goleiro do Vasco Fernando Prass pede o apoio dos torcedores no jogo contra o Grêmio.

O Vasco joga no próximo sábado às 18 horas em São Januário, e caso passe pelo Grêmio dormirá na liderança do Campeonato Brasileiro, torcendo por um tropeço do Corinthians, que no dia seguinte enfrenta o Santos.

O time segue firme na luta pelo título que seria o quinto; seríamos pentacampeões. A torcida embora não compareçam no estádios para apoiá-lo, se surpreende com uma campanha onde muitos esperavam que o clube iria cumprir tabela após conquistar a Copa do Brasil.

Ciente da necessidade de uma vitória no próximo jogo, o goleiro Fernando Prass pede o apoio dos torcedores, e que estes compareçam em São Januário. Ele destaca o poder da torcida.

– Precisamos dos torcedores. Eles são importantes não só para apoiar o time, mas também para pressionar o adversário. A torcida pode ser um diferencial muito grande a favor do Vasco e quanto mais gente em São Januário, melhor. Conto com a presença da nossa torcida no sábado – disse o arqueiro vascaíno.

O Vasco tem 42 pontos, ocupa a segunda colocação da tabela, e depois de enfrentar o Grêmio, o time receberá o Atlético-GO também em São Januário. São duas chances que se aproveitadas podem render a liderança do Campeonato.

Por Anderson Montalvão – vasconoticias.com.br

Comente

Veja também
Definida a arbitragem para Lanús x Vasco pela Sul-Americana

Confira a arbitragem para o jogo entre Lanús e Vasco da Gama nesta terça-feira, no Estádio La Fortaleza, pela Sul-Americana 2025.

Escalação do Vasco contra o Lanús

Confira a escalação do Vasco da Gama para o jogo contra o Lanús, nesta terça-feira, no La Fortaleza, pela 5ª rodada da Sul-Americana.

Confira quais canais transmitem o jogo entre Lanús e Vasco

Confira quais canais transmitem o jogo entre Lanús e Vasco da Gama, no La Fortaleza, pela 5ª rodada da Sul-Americana.

Vasco enfrenta o Lanús nesta terça-feira às 21:30 pela Sul-Americana

O Vasco terá um grande desafio nesta terça-feira diante do Lanús, pela 5ª rodada da fase de grupos Sul-Americana.

Delegação do Vasco desembarca na Argentina para desafio na Sul-Americana

A partida entre Vasco da Gama e Lanús na La Fortaleza marca a reestreia do técnico Fernando Diniz pelo Clube.

Veja como Diniz pode escalar o Vasco para enfrentar o Lanús

O técnico Fernando Diniz deve manter parte da equipe do Vasco do jogo contra o Vitória enfrentar o Lanús, nesta terça.

Vasco enfrenta o Cuiabá nesta terça-feira na estreia do Brasileiro Sub-17

O Vasco da Gama estreia no Brasileiro Sub-17 contra o Cuiabá nesta terça-feira, às 16h, no CT Manoel Dresch.

Sócios pedem apuração de possível conflito de interesses de Belaciano no Vasco

Grupo de sócios pedem para apurar possível conflito de interesses e gestão temerária de Alan Belaciano no Vasco da Gama.

Payet, Lemos e Lucas Freitas estão fora da reestreia de Diniz pelo Vasco

Fernando Diniz terá três desfalques confirmados no Vasco da Gama para enfrentar o Lanús, Payet, Mauricio Lemos e Lucas Freitas.

Relacionados do Vasco contra o Lanús pela Sul-Americana 2025

Confira a lista dos jogadores relacionados pelo Vasco da Gama para o jogo contra o Lanús, pela Sul-Americana.