Fernando Prass ainda acredita no tropeço do Corinthians

O goleiro cruz-maltino Fernando Prass declarou ainda acreditar em um tropeço do time paulista.

A virada do Corinthians nos minutos finais sobre o Atlético-MG tirou do Vasco a liderança provisória do Brasileirão conquistada no último sábado. Mesmo com a vitória do Timão e o fato de contar com uma rodada a menos para o fim do campeonato, o goleiro cruz-maltino Fernando Prass declarou ainda acreditar em um tropeço do time paulista, e falou sobre a expectativa criada por um deslize do rival na disputa pelo título.

– É ruim pois se cria uma expectativa de pelo menos um empate. Isso já diminuiria a diferença. Mas eu continuo pensando da mesma maneira. Um tropeço do Corinthians nas duas últimas rodadas, contando com duas vitórias nossas – ressaltou o goleiro.

Alternando o foco para a Copa Sul-Americana, onde enfrenta a Universidad de Chile, nesta quarta-feira, em São Januário, Prass listou os bons jogos feitos pelos chilenos na competição e pediu muita atenção aos jogadores de frente do adversário.

– Sabemos que é uma boa equipe. Criou-se uma sensação grande em cima do time deles por conta da vitória de 4 a 0 (sobre o Flamengo). Eles possuem jogadores muito bons, principalmente entre o meio de campo para frente. Sabemos que não podemos dar espaços – alerta o arqueiro.

Fonte: lancenet

Promoção: Inscreva seu email abaixo e concorra à uma camisa oficial do Vasco

Comente

Veja também
Vasco se prepara para sequência decisiva após a Data Fifa

Vasco da Gama terá dois desafios que podem definir a temporada da equipe logo após a pausa para a Data Fifa.

Jair deve voltar a ser relacionado contra o São Paulo

Volante do Vasco da Gama, Jair retorna ao time após oito meses parado por conta de uma lesão no joelho direito.

Reeleito no Rio, Eduardo Paes promete ajuda ao Vasco e demais clubes da cidade

Prefeito do Rio de Janeiro pelos próximos quatro anos, Eduardo Paes estreitou relações com os times da capital fluminense.

Vasco terá 5 confrontos diretos por Libertadores até o fim do Brasileiro; veja tabela

Praticamente livre do rebaixamento, Vasco da Gama ainda sonha com uma vaga na Copa Libertadores do ano que vem via Brasileiro.

Sair da versão mobile