Fernando Miguel se despede do Vasco

Por meio do seu perfil oficial no Instagram, o goleiro Fernando Miguel se despediu do Vasco da Gama nesta sexta-feira.

Fernando Miguel deixa o Vasco da Gama
Fernando Miguel deixa o Vasco da Gama (Foto: Carlos Gregório Jr)

Na manhã desta sexta-feira (12), o goleiro Fernando Miguel se despediu do Vasco da Gama, com uma mensagem no seu perfil no Instagram.

Emprestado ao Atlético-GO, ‘o Barba’ deixa o Gigante da Colina após cerca de três anos como titular. A opção por não manter Fernando Miguel no elenco partiu da diretoria no intuito de amenizar os gastos com altos salários.

Na publicação, o goleiro pediu desculpa pelas vezes que não conseguiu desempenhar um bom trabalho com a camisa cruzmaltina. Ele também citou o processo de reestruturação financeira do Vasco, elogiando os atuais dirigentes e confirmando que deixa a equipe em comum acordo.

Veja abaixo

Bom, vamos lá!

Chegou a hora da minha partida, assim como a de dezenas de atletas que por algum período aqui estiveram e foram importantes.

Viver o Vasco foi intenso e desafiador. Tivemos momentos de alegria e outros da falta dela, como nessa reta final.

Agradeço a cada dirigente, cada membro da comissão técnica, cada funcionário que junto comigo viveu os desafios do dia a dia deste clube, e assim como ele são gigantes.

E ao torcedor, fica aqui meu muito obrigado por todo apoio e respeito durante esse tempo e deixo minhas sinceras desculpas pelas vezes que não fui suficiente pro momento. Lutei pelo clube e pela paixão de todos vocês que tem andado há muito tempo sofrendo com dificuldades que desafiam a todos. Eu acredito que o Vasco tem solução, tem saída. Apoiem essas pessoas, validem suas ideias, elas são sérias e estão se entregando por essa reestruturação mais do que necessária.

Saio em concordância, respeitando e entendendo o momento. Fica aqui minha torcida por todos aqueles que vão continuar trabalhando pelo melhor do Vasco.

Um grande abraço do Barba!

Confira a publicação

O último jogo de Fernando Miguel pelo Vasco foi no dia 25 de fevereiro no Estádio de São Januário, contra o Goiás, no dia em que se confirmou o quarto rebaixamento da história do Cruzmaltino.

Mais sobre:Fernando Miguel
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
6 comentários
  • Responder

    Porque os clubes que tem que sofrer as consequências sozinhos já que tem jogadores que coloca na justiça trabalhista quando o clube por descumprimento dos seus deveres como salários e confins por que não se cobra do profissional bem remunerado quando o clube cai no descenso, era para o profissional ficar e ter o seu salário reduzido em 50 por cento não ser premiado saindo para um outro clube para continuar na série A não é justo concorda comigo?

  • Responder

    Fico triste ,mas com um esforço do club deveria ficar e ajudar e não ir pra depois voltar na série A. sucesso Miguel.

  • Responder

    Goleirão, sempre apoiei e apoio o barba, obrigado Fernando Miguel.

  • Responder

    Otimo profissional e um grande líder, acho que deve sair para o seu bem e do Vasco também nesta reestruturação mas quem sabe BARBA em 2022 vc fará parte do elenco na volta por cima para a seria A aonde é o nosso lugar.boa sorte.

  • Responder

    Todos fazem isso diz que não vai fazer nada e já já poem na justiça,não e ruim goleiro mas tbm não e dos melhores e mediano do profissional dele não tenho o que reclamar ,mas a minha insatisfação e que jogaram o Vasco na lama agora sai aí eu chamo de covardia .

  • Responder

    Vai graças a deus goleiro mediano

Comente

Veja também
Léo Jardim como novo uniforme de goleiro
Léo Jardim reage ao novo uniforme de goleiro, que estreará contra o Criciúma; veja

Destaque do Vasco da Gama, Léo Jardim conheceu o novo uniforme de goleiro pessoalmente e deu sua opinião sobre a camisa.

Rayan comemorando gol contra o Internacional
Rayan melhora após voltar a posição que se destacou na base do Vasco

Destaque do Vasco da Gama, Rayan deve ganhar sua primeira chance entre os titulares no Campeonato Brasileiro 2024.

Anderson Leonardo, do Grupo Molejo
Vasco lamenta a morte do cantor Anderson Leonardo, do Molejo

O Vasco da Gama lamentou a morte doe Anderson Leonardo, vocalista do Grupo Molejo, aos 51 anos, vítima de câncer.

Pedro Martins em coletiva no Cruzeiro
Pedro Martins receberá ‘salário de atacante’, aponta dirigente do Cruzeiro

Segundo Paulo André, que assumiu sua função no Cruzeiro, o executivo Pedro Martins vai receber um salário alto no Vasco da Gama.

Payet em campo pelo Vasco em São Januário
Payet, Medel, Hugo e mais: Vasco encara o Criciúma com novidades

O meio-campista Dimitri Payet ainda será avaliado, mas deve ser a grande novidade do Vasco da Gama contra o Criciúma.