Fernando Miguel se despede do Vasco

Por meio do seu perfil oficial no Instagram, o goleiro Fernando Miguel se despediu do Vasco da Gama nesta sexta-feira.

Fernando Miguel deixa o Vasco da Gama
Fernando Miguel deixa o Vasco da Gama (Foto: Carlos Gregório Jr)

Na manhã desta sexta-feira (12), o goleiro Fernando Miguel se despediu do Vasco da Gama, com uma mensagem no seu perfil no Instagram.

Emprestado ao Atlético-GO, ‘o Barba’ deixa o Gigante da Colina após cerca de três anos como titular. A opção por não manter Fernando Miguel no elenco partiu da diretoria no intuito de amenizar os gastos com altos salários.

Na publicação, o goleiro pediu desculpa pelas vezes que não conseguiu desempenhar um bom trabalho com a camisa cruzmaltina. Ele também citou o processo de reestruturação financeira do Vasco, elogiando os atuais dirigentes e confirmando que deixa a equipe em comum acordo.

Veja abaixo

Bom, vamos lá!

Chegou a hora da minha partida, assim como a de dezenas de atletas que por algum período aqui estiveram e foram importantes.

Viver o Vasco foi intenso e desafiador. Tivemos momentos de alegria e outros da falta dela, como nessa reta final.

Agradeço a cada dirigente, cada membro da comissão técnica, cada funcionário que junto comigo viveu os desafios do dia a dia deste clube, e assim como ele são gigantes.

E ao torcedor, fica aqui meu muito obrigado por todo apoio e respeito durante esse tempo e deixo minhas sinceras desculpas pelas vezes que não fui suficiente pro momento. Lutei pelo clube e pela paixão de todos vocês que tem andado há muito tempo sofrendo com dificuldades que desafiam a todos. Eu acredito que o Vasco tem solução, tem saída. Apoiem essas pessoas, validem suas ideias, elas são sérias e estão se entregando por essa reestruturação mais do que necessária.

Saio em concordância, respeitando e entendendo o momento. Fica aqui minha torcida por todos aqueles que vão continuar trabalhando pelo melhor do Vasco.

Um grande abraço do Barba!

Confira a publicação

O último jogo de Fernando Miguel pelo Vasco foi no dia 25 de fevereiro no Estádio de São Januário, contra o Goiás, no dia em que se confirmou o quarto rebaixamento da história do Cruzmaltino.

Mais sobre:Fernando Miguel
6 comentários
  • Responder

    Porque os clubes que tem que sofrer as consequências sozinhos já que tem jogadores que coloca na justiça trabalhista quando o clube por descumprimento dos seus deveres como salários e confins por que não se cobra do profissional bem remunerado quando o clube cai no descenso, era para o profissional ficar e ter o seu salário reduzido em 50 por cento não ser premiado saindo para um outro clube para continuar na série A não é justo concorda comigo?

  • Responder

    Fico triste ,mas com um esforço do club deveria ficar e ajudar e não ir pra depois voltar na série A. sucesso Miguel.

  • Responder

    Goleirão, sempre apoiei e apoio o barba, obrigado Fernando Miguel.

  • Responder

    Otimo profissional e um grande líder, acho que deve sair para o seu bem e do Vasco também nesta reestruturação mas quem sabe BARBA em 2022 vc fará parte do elenco na volta por cima para a seria A aonde é o nosso lugar.boa sorte.

  • Responder

    Todos fazem isso diz que não vai fazer nada e já já poem na justiça,não e ruim goleiro mas tbm não e dos melhores e mediano do profissional dele não tenho o que reclamar ,mas a minha insatisfação e que jogaram o Vasco na lama agora sai aí eu chamo de covardia .

  • Responder

    Vai graças a deus goleiro mediano

Comente

Veja também
Vasco corre risco de sofrer outro transfer ban

Após transfer ban por não quitar dívida com Nantes, o Vasco da Gama pode sofrer nova punição com falta de pagamento ao Newell’s Old Boys.

Lucas Piton lidera estatística entre laterais da Série A

Destaque do Vasco da Gama, Lucas Piton é líder em assistências entre todos os laterais do Campeonato Brasileiro Série A 2025.

Diniz vive 1º jogo mata-mata com o Vasco; veja histórico do técnico

Fernando Diniz espera repetir retrospecto positivo em mata-mata, pelo Vasco diante do Operário-PR, pela 3ª fase da Copa do Brasil.

Saiba quanto o Vasco lucrou no jogo contra o Fortaleza

No confronto entre Vasco da Gama x Fortaleza, pelo Campeonato Brasileiro, o Clube Carioca tem lucro de mais de R$ 200 mil.

Romario comemora 18 anos do seu milésimo gol: ‘Deixei meu nome na história’

Nesta terça-feira (20), Romário comemora 18 anos do seu milésimo gol, que aconteceu com a camisa do Vasco da Gama contra o Sport.

Thiago Maciel relembra participação no milésimo de Romário pelo Vasco

O ex-lateral-direito Thiago Maciel foi o autor do cruzamento que deu origem ao pênalti cobrado por Romário a favor do Vasco.

Daniel Amorim é a aposta do Operário-PR para o jogo contra o Vasco

O atacante Daniel Amorim reencontra o Vasco da Gama e São Januário, sendo a principal arma do Operário-PR no duelo.

Vegetti é a principal esperança do Vasco para avançar na Copa do Brasil

Artilheiro do Vasco na temporada, Vegetti é a principal esperança da torcida para balançar a rede contra o Operário-PR.

Veja fatores que motivam o Vasco para o mata-mata contra o Operário-PR

O Vasco recebe o Operário-PR nesta terça-feira em São Januário para disputar uma vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil.

Vegetti lidera estatísticas do Brasileiro desde sua estreia pelo Vasco

As estatísticas de Vegetti no Campeonato Brasileiro são superiores em comparação a outros atletas da mesma posição.