Fernando Miguel relembra defesa contra o Ceará e exalta evolução do Vasco

O goleiro do Vasco da Gama, Fernando Miguel, relembrou uma defesa contra o Ceará no Castelão e exaltou a evolução do Clube.

Fernando Miguel
Fernando Miguel (Foto: Alexandre Durão)

O goleiro do Vasco da Gama, Fernando Miguel, concedeu entrevista ao quadro Por Dentro do Vasco, do canal oficial do Clube no Youtube, Vasco TV, durante treinamento em São Januário.

O goleiro relembrou uma defesa importante no jogo Vasco x Ceará, no Castelão, pelo Campeonato Brasileiro 2018, que garantiu a permanência do Clube na Série A da competição.

– Não sei se é bom ou se é ruim a gente ficar recordando de momentos delicados, mas foi um momento delicado que se tornou positivo. Foi um jogo importante não só para a sequência do Vasco no ano de 2019, mas também para minha própria sequência dentro do Clube. Então o nordeste, em especial o Estádio Castelão nesse jogo contra o Ceará, a lembrança é boa. A gente vai para lá feliz por tudo que a gente viveu até aqui nesses últimos anos e crendo que nós estamos fazendo um bom trabalho, de seriedade, comprometimento e lealdade. A gente espera voltar lá e fazer mais um bom jogo.

O goleiro do Vascão da Gama também falou sobre a evolução do Clube no segundo semestre de 2020 e exaltou o início de campeonato Brasileiro com vitórias, diferente dos anos anteriores. 

– Eu costumo dizer que eu sou um daqueles atletas que fica feliz com aqueles detalhes que às vezes as pessoas nem percebem. Eu tenho visto o Vasco avançar em muitas frentes, desde 2018, o ano que eu cheguei aqui eu vejo o Vasco de semestre a semestre, entre cursos períodos, avançando de maneira significativa em muitas frentes, mesmo tendo muitas dificuldades, vejo que ações importantes estão sendo feitas para a gente avançar e crescer. Tudo isso que nós estamos vivendo, esse início de campeonato brasileiro diferente dos outros anos é por causa desse crescimento, do comprometimento, dessa lealdade de todos aqueles que estão envolvidos nesse processo.

Confira o vídeo

Fernando Miguel chegou ao Vasco da Gama no ano de 2018 para suprir a ausência de Marín Silva. No Gigante da Colina, o goleiro apresentou importantes atuações e se tornou uma das principais lideranças do elenco.

Leia mais sobreFernando Miguel
Nenhum comentário ainda.
Deixe sua opinião

Últimas notícias
19 de outubro de 2021
Guilherme Cachoeira é relacionado para enfrentar o Flamengo no Brasileiro Sub-20

Recuperado de lesão, Cachoeira, contratado pelo Vasco da Gama em agosto, deve estrear com a camisa cruzmaltina nesta quarta (20).

Saiba quando já foi doado via pix ao Beach Soccer do Vasco

Confira o quanto já foi doado pelos torcedores para custear as despesas do Vasco da Gama no Mundial de Beach Soccer na Rússia.

Andrey Santos e Marlon Gomes são convocados para a Revelations Cup 2021

Andrey e Marlon, atletas do Vasco da Gama, representarão a Seleção Brasileira Sub-18 no torneio, que acontecerá no México em novembro.

Bibi celebra estreia pelo Vasco e mira vitória sobre o Bangu no Carioca Feminino

A goleira do Vasco da Gama, Bibi, não escondeu a felicidade pela estreia no profissional na goleada por 5×0 sobre a Portuguesa-RJ.

Vitor Roma revela que diretoria do Vasco foi unânime a homenagem a Dinamite

O ídolo do Vasco da Gama, Roberto Dinamite, vai receber uma estátua em São Januário, que deve ser inaugurada em 25 de novembro.

Vasco TV mostra treino desta terça-feira na preparação para encarar o Náutico

Confira agora trechos do treino do Vasco da Gama nesta terça-feira, na preparação para o jogo contra o Náutico.

Fred Desimpedidos revela como Dinamite iniciou sua relação de carinho pelo Vasco

O apresentador do Desimpedidos, Fred, disse que o pai tem idolatria por Roberto Dinamite, o que influenciou na ligação com o Vasco da Gama.

SporTV transmite Vasco x Flamengo pelo Brasileiro Sub-20

O Vasco da Gama enfrentará o Flamengo nesta quarta-feira pelo jogo de ida das quartas de final do Campeonato Brasileiro Sub-20.

Bruno Gomes exalta torcida, elogia trabalho de Diniz e projeta jogo contra o Náutico

O volante do Vasco da Gama, Bruno Gomes, reconheceu a qualidade do adversário, mas mostrou que o foco é somente a vitória.

MT e Caio Eduardo serão relacionados para Vasco x Flamengo pelo Brasileiro Sub-20

Caio Eduardo e MT estarão à disposição do técnico Igor Guerra no jogo entre Vasco da Gama e Flamegno pelo Brasileiro Sub-20.

Veja mais notícias