Fernando Miguel lamenta eliminação do Vasco: ‘A gente queria muito essa classificação’

Goleiro do Vasco da Gama disse que não faltou entrega do time e destacou o quanto a equipe queria a classificação.

Fernando Miguel em entrevista após clássico contra o Fluminense
Fernando Miguel em entrevista após clássico contra o Fluminense (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Em um jogo pouco inspirado de ambas as partes, Vasco da Gama e Botafogo empataram em 0x0 nesta quarta-feira (23) pela Copa do Brasil, o resultado eliminou o Gigante da competição, já que havia perdido o primeiro jogo na semana passada por 1×0.

Após a partida, o goleiro Fernando Miguel, que se lançou ao ataque já nos acréscimos em busca do gol da vitória, avaliou a atuação do time.

– É sempre ruim ser eliminado, temos que lamentar mesmo, fazer uma autocritica, mas levantar a cabeça e seguir. Mas entrega e empenho não faltaram. Queríamos muito essa classificação.

O arqueiro vascaíno também falou sobre a dificuldade do Vasco em criar oportunidades claras de gol para sair de São Januário com a classificação.

– A gente fez um jogo de muita entrega, mas faltou aquilo que a gente precisava, que para criar situações de gols. Tinha que ter um pouco mais de velocidade, articulação e tranquilidade, apesar de o Botafogo ter jogado fechado.

O Vasco agora concentra suas atenções para o Campeonato Brasileiro. Neste domingo (27), o time da Cruz de Malta enfrenta o RB Bragantino, ás 11h, em São Januário. Com 17 pontos na tabela de classificação, o Cruzmaltino ocupa a 5ª posição, tendo um jogo a menos.

Leia mais sobreFernando Miguel
Nenhum comentário ainda.
Deixe sua opinião

Últimas notícias
19 de outubro de 2021
Guilherme Cachoeira é relacionado para enfrentar o Flamengo no Brasileiro Sub-20

Recuperado de lesão, Cachoeira, contratado pelo Vasco da Gama em agosto, deve estrear com a camisa cruzmaltina nesta quarta (20).

Saiba quando já foi doado via pix ao Beach Soccer do Vasco

Confira o quanto já foi doado pelos torcedores para custear as despesas do Vasco da Gama no Mundial de Beach Soccer na Rússia.

Andrey Santos e Marlon Gomes são convocados para a Revelations Cup 2021

Andrey e Marlon, atletas do Vasco da Gama, representarão a Seleção Brasileira Sub-18 no torneio, que acontecerá no México em novembro.

Bibi celebra estreia pelo Vasco e mira vitória sobre o Bangu no Carioca Feminino

A goleira do Vasco da Gama, Bibi, não escondeu a felicidade pela estreia no profissional na goleada por 5×0 sobre a Portuguesa-RJ.

Vitor Roma revela que diretoria do Vasco foi unânime a homenagem a Dinamite

O ídolo do Vasco da Gama, Roberto Dinamite, vai receber uma estátua em São Januário, que deve ser inaugurada em 25 de novembro.

Vasco TV mostra treino desta terça-feira na preparação para encarar o Náutico

Confira agora trechos do treino do Vasco da Gama nesta terça-feira, na preparação para o jogo contra o Náutico.

Fred Desimpedidos revela como Dinamite iniciou sua relação de carinho pelo Vasco

O apresentador do Desimpedidos, Fred, disse que o pai tem idolatria por Roberto Dinamite, o que influenciou na ligação com o Vasco da Gama.

SporTV transmite Vasco x Flamengo pelo Brasileiro Sub-20

O Vasco da Gama enfrentará o Flamengo nesta quarta-feira pelo jogo de ida das quartas de final do Campeonato Brasileiro Sub-20.

Bruno Gomes exalta torcida, elogia trabalho de Diniz e projeta jogo contra o Náutico

O volante do Vasco da Gama, Bruno Gomes, reconheceu a qualidade do adversário, mas mostrou que o foco é somente a vitória.

MT e Caio Eduardo serão relacionados para Vasco x Flamengo pelo Brasileiro Sub-20

Caio Eduardo e MT estarão à disposição do técnico Igor Guerra no jogo entre Vasco da Gama e Flamegno pelo Brasileiro Sub-20.

Veja mais notícias